“Recebi como resposta um ataque descontrolado”, diz Doria

Mais do que nunca precisamos de união, serenidade e equilíbrio para proteger vidas e preservar empregos

Jornal GGN – O governador João Doria relatou nas redes sociais que a teleconferência de Jair Bolsonaro com os governadores do Sudeste, nesta quarta (25), foi lamentável. O presidente estava mais preocupado em falar de eleição do que discutir com os Estados sobre o enfrentamento ao coronavírus.

Segundo relatos de alguns jornais, Bolsonaro disse a Doria que se ele parar de atrapalhar, o Brasil vai acelerar e crescer, e sair da crise. O presidente disse ao governador paulista para “descer do palanque”.

“Recebi como resposta um ataque descontrolado do Presidente. Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante. Mais do que nunca precisamos de união, serenidade e equilíbrio para proteger vidas e preservar empregos”, escreveu Doria.

“Presidente, no nosso Estado temos 40 mortos por COVID-19 dos 46 em todo o Brasil. São pessoas que tinham RG, CPF, e familiares que continuarão sentindo sua falta. Não são mortos de mentirinha, presidente. E essa não é apenas uma ‘gripezinha’.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Multimídia do dia

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome