Rovai: Vídeo mostra que triplex não tem “nada que possa ser chamado de luxuoso”

 
Por Renato Rovai
 
Na Revista Fórum
 
 
Este vídeo que o MTST fez ao ocupar o tal triplex do Guarujá é a prova incontestável de como é uma farsa a narrativa produzida pelo juiz Sérgio Moro e pela Rede Globo, com apoio de quase todos os outros veículos de comunicação e de boa parte do judiciário.
 
Há algum tempo venho falando e escrevendo que o tal tríplex não vale sequer 800 mil reais, mas Moro o avaliou em 2 milhões. E a OAS disse que teria investido 1,2 milhão só na reforma para presenteá-lo a Lula.
 
Pois bem, me arrependo do exagero. São dois Minha Casa Minha Vida com uma laje em que se pode “desfrutar” de uma piscina que mais parece uma banheira e de uma churrasqueira que permite assar carne no máximo para meia dúzia de pessoas.
 
Continue lendo aqui.
 
https://www.youtube.com/watch?v=djN0shGUo-4

29 comentários

  1. 800 contos ? Rovai ainda está exagerando…

    Comprei um kafofo de dois andares (3 quartos, copa, cozinha, banheiro), parecido com este triplec do Moro, muito próxima de uma limpíssima praia numa aárea paradisíaca de Mangaratiba .

    Preço : 750 paus .

    Obs: Condomínio fechado 

    • Tá esnobando, hein, Brasil?

      Mas o seu triplec não tem a piscininha 4×4 e nem a churrasqueira com 4 espetinhos.

      Mesmo assim, que a PF não saiba, hein?

      O moro lê a nossa conversa nas horas vagas.

       

  2. Pra comeco de conversa, as

    Pra comeco de conversa, as portas dos quartos sao inexplicavelmente estreitas.  Eu tenho porta de guarda roupas de 24 polegadas, gente, que merda eh essa agora?????

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Moro superfaturou o triplequinho pra beneficiar a OAS na hora da penhora. 

    Mas tá uma vegonha isso. Cada dia que passa é mais uma patifaria dos lavajateiros, exposta.

  4. Só pra comparar.

    Seria interessante fazer um video do apartamento e da casa da fazenda do FHC, só pra comparar. 

    O AP de Paris não precisa porque ele vai falar que não é dele.

  5. Nunca ocorreu a Defesa de

    Nunca ocorreu a Defesa de Lula pedir uma perrícia no “Triplex”? Só de olhar enoja a gente pensar que um Presidente da República iria se sujar por esse ap. da COAB… O que o MST fez hoje deveria ter sido feito antes durante o Julgamento, ou quabdo Lula resistia no Sindicato

  6. Nossa!
    Temos que tirar o LULA

    Nossa!

    Temos que tirar o LULA da prisão!

    Que doideira de escada para um cidadão idoso!

    A justiça pirou de vez para chamar isso de propina!

    É uma ofensa ao LULA!

    A justiça tem que pedir desculpa, não só ao LULA, mas ao mundo por tamanha infâmia!

    O chefe da quadrilha, o presidente mais importante do Brasil receber isso….

    Agora, se fosse o triplex dos marinhos, já seria outra historia…

  7. A mentira tem pernas

    A mentira tem pernas curtas!!! Ela só pode ser sustentada por um monte de histórias que tem que manter coerência entre si. Ao passo que a verdade é pura, cristalina e simples!

  8. É preciso verificar quem foi
    É preciso verificar quem foi o mal-intencionado (mais um) que procedeu a avaliação econômica do imóvel.
    Mais uma fraude no mar de inconsistências desse processo ridículo.

  9. com a palavra o STF…

    negamos o hc porque a jurisprudência garante que existem porcarias baratas

    e existem porcarias caríssimas……………………………

    bando de safados

    sem essa de que eles não sabiam que era tudo mentira condenatória

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece que alguém inventou uma reforma e ficou com a grana. Que propina mas safada, essa, hein!? Olha só onde Globo e MPF enfiaram o Judiciário brasileiro. Que mico!

    • Mico? Como Mico?
      Por causa

      Mico? Como Mico?

      Por causa deste mico o maior líder politico da América do Sul e um dos maiores do mundo está preso.

      Isto não é mitovo para riso e sim para choro, muito choro.

    • lava jato aceitou superfaturamento na reforma? Isso pode,Gilmar?

      Isso tem de ser investigado, afinal Gilmar falou que a corrupção chegou na lava jato. A denúncia aceitou valores superfaturados para a reforma.

  11. A defesa de Lula comeu mosca.

    Advogados geralmente pensam que mostrar ao público um bem que é “atribuído” a alguém pode representar o sentimento que este bem pertence ao sujeito atribuído (não é propetário, nem posseiro, é o que?).

    Porém se tivessem colocado na rede um vídeo deste tipo, demonstrando a merda que o “triprex”, o povo acharia que o seu presidente mereceria muito mais do que aquilo (e na realidade merece), e daí por diante a Globo não poderia ficar batendo no triplex.

    Agora, uma reforma de 1,2 milhão neste apto, nem que a vaca tussa.

    Elevador 3 andares = (Com o furo das lajes e acabamentos) 50.000,00 

    Mòveis = 10.000,00

    Eletrodomésticos = 5.000,00

    (Tudo já superfaturado)

    Total = R$65.000,00

    • Acontece que o Moro proibiu a

      Acontece que o Moro proibiu a defesa de Lula de ter acesso ao apartamento.

  12. Ontem, duas ações

    Ontem, duas ações interessantes: a do cineasta Adirley e a do MTST…

     

    Um pombal……da pra ver que se trata de um imóvel de péssimo acabamento, feito prá pobre, o que é compreensivel, uma vez que foi uma construção para uma cooperativa ligada a um sindicato….como seria normal neste tipo de empreendimento, houve uma denúncia quando ainda não se sabia da existência de um juiz partidarizado como Moro…….

     

    ..o processo correu normalmente na Justiça de SP e todos os réus foram absolvidos: exceto Lula que, a partir de uma reportagem fake sobre tais apartamentos da Bancoop, foi suficiente para o caso parar nas mãos do Moro sem que isso nada tivesse a ver com Petrobrás – Moro passou a ser juiz natural de todo e qualquer caso envolvendo a Petrobrás no Brasil e no mundo – francamente, essa prisão é de indignar tanto quanto a morte de Marielle…..

     

    …….duas lideranças são silenciadas, uma pela morte, outra pela prisão que, também é uma morte: Lula, em carta a militancia, disse como está no calabouço de Moro: indignado como estaria indignado qualquer ser humano que, como ele, estaria lá de forma injusta…..Lula está preso porque Dona Marisa pensou comprar um apartamento que, como se vê, é um pombal, um pardieiro, não houve os tais milhões investidos pela OAS…..e mesmo fosse um apartamento luxuoso, qual o problema, se Lula trabalhou por toda a vida, faturava em palestras mundo afora mais do que Bill Clinton, 

     

    ….numa destas palestras Lula ganhou 100 mil euros e, se fosse tão apegado a bens materiais teria ficado com a grana mas não: doou para um pais africano…..mas está preso porque Dona Marisa pensou em comprar um apartamento, eram quotas que ela pagava no carnê, que fosse o casal, qual o problema…..sim, o problema é que temos uma midia comandada pela Globo que fomentou os últios gollpes no Brasil e eles são fartos e começaram com o nascimento de O Globo na década de 20..

     

    ..ai temos as coincidencias dai pra cá, se bem que essa aversão da nossa elite a democracia vem desde sempre neste pais de herança escravista – mais de 300 anos de regime de cativeiro e quase 400 anos de colonialismo, ficou imprengado….voltando aos golpes, tivemos um na década de 30, que instalaou o Estado Novo, um na década de 40 onde, de  5 juizes do TSE, 3 cassaram o PCB – no Brasil temos um tal TSE e tribunais onde grupelhos de poucos iluminados substituem a vontade de dezenas de milhoes de pessoas..

     

     

     

     

    ..e saber que noutros pais as tais Cortes Eleitorais se dissolvem tão logo se encerra o processo eleitoral, para não haver esse tipo de ataque a democracia….continuando: tivemos outro golpe na década de 50, quando a Globo comandou o ódio contra Vargas que, não suportando a pressão, se suicidou, o que levou o povo a cair a ficha e passar uma semana quebrando tudo Brasil afora…..mas, como dizem, temos memória curta, as pessoas já não lembro com clareza que Lula foi preso, sinto isso…..

     

     

    apostando na ignorancia e na anamnese sic amnésia do povo, a Globo e demais donos do golpe voltam a carga para derrubar Jango, o que dá inicio a uma ditadura que durou décadas, indo de 1964 até perto do final do século….

     

    mal começou este século, já tivemos novo golpe e, pasmem, comandado pela Globo e cia…e CIA….um golpe muito bem articulado, ou seja, bem articulado para enganar otários, para fraudar a conciencia de uma população já castigada e fraudada pelos meios de comunicação…uma população de pensamento fake, ou seja, todo baseada em inverdades…

    ontem a noite senti que a Lula será longa para que o povo tome conhecimento de que tudo isso foi uma farsa…ontem o comentário era sobre a invasão do tal “triplex” pelo MTST….esse video é um achado e, como aponta Rovai (https://jornalggn.com.br/noticia/rovai-video-mostra-que-triplex-nao-tem-nada-que-possa-ser-chamado-de-luxuoso), precisda rodar o mundo como denúncia de que esse processo foi um grande teatro….

     

     

    sem arte, sem uma transposição da reralidade, sem bombas semióticas – para usar um termo do Wilson Ferreira –  o povo brasileiro não ficará sabendo que houve um golpe e muito menos que a prisão de Lula é uma farsa…..virão outras sentenças, todas baseadas em fraude processual, para que o conluio midiático-penal e os golpistas criem consenso sobre a(s) condenação de Lula…

     

    ….no Festival Sem Fronteiras, de filmes documentários alternativos e inovadores, o cineasta Adirley nos supreendeu com película: ele construiu uma coisa bacana a partir do golpe….ele fugiu do padrão quadradinho cartesiano com enredo de inicio, meio e fim….e levou para atuar no filme uma “gente feia” da Ceilandia….conta-nos ele: já me reclamaram que só tem gente feia no filme, no que respondi: cara, se tu quer ver gente bonita, vai ver novela da Globo….se tu quer um enredo certinho, compra um livro e põe no bolso….meu filme não é isso….meu filme atua noutro lógica de tempo, de enquadramento…meu filme mostra pessoas aprisionadas, que não conseguem sair do lugar….Lula está preso e já não sabemos ao certo se foi ontem, ou anteontem, ou há 15 dias…..

    Boa noite….

     

    ah sim, o Adir lei…sic Adirley….são duas realidades: meio numérico, meio verbo….meio realidade que machuca, meio fantasia que prende a atenção e transporta, cumprindo assim a função de levar a mensagem sem ser cartesiano (en)quadradinho…parabéns Adirley, parabéns MTST por terem, ao seu jeito, levado a mensagem ao mundo…através de uma linguagem que todos entendem: a bomba semiótica….a poesia que transporta e ensina….que esse video do MTST produza mais que um enredo cartesiano: que seja distorcido para virar poesia sem deixar de ser mensagem disso que é essa prisão do Lula: uma farsa montada por uma elite secularmente avessa a democracia e ao desenvolvimento do nosso pais…

     

     

     

    [video:https://youtu.be/Igb08cOvZPo%5D

     

     

    Saiba mais sobre o spin cineasta que foge do padrão convencional 

     

    https://spinassincrono.blogspot.com.br/2018/04/ceilandense-adirley-queiros-se.html

     

    O artigo do Rovai…assista ao video do MTST….quem mesmo saiu desmoralizado dessa invasão senão esse conluio midiático a serviço de uma elite sovina, perversa, sádica….uma casta dominante que acha lindo Obama, morar num palácio que não corresponde aos seus ganhos de quando presidente, mas que não aceita Lula ter um apartamento do tipo “pombal” e, o pior, e o que mais no indigna e deixa o ex-presidente vivenciar o que está vivenciando no calabouço do Moro….como ele disse: indignado, como qualquer um estaria indignado na mesma situação: preso por um crime que nunca existiu….

     

    a prisão de Lula é um crime politico…é um crime contra a civilização: o povo brasileiro precisa saber disso e o MTST deu seu recado: foi só o primeiro dentre muitos outros recados que virão….este pais tem jeito, mas precisa romper com seu passado e isso não será feito através da politica da conciliação de classes tentada por Lula: a Senzala tem que fazer uma coisa que nunca fez neste pais: organizar-se e  rebelar-se….

     

    https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2018/04/16/o-video-mtst-dentro-triplex-que-levou-lula-para-cadeia-precisa-rodar-o-mundo/

     

     

     

    Que as imagens produzidas por essa ação do MTST não resultem em enredos cartesianos e sim uma poesia como a do cineasta Adirley… e não enredos cartesianos caretas como os de  Eliseu Padilha sic Zé Qudrilha…eu quis dizer Padilha e seus mecanismos de dar golpe nesse povo calejado de golpes…

     

    Que da dor e da fratura resulte a arte que alivia e transporta como se fosse e é rizomativa informativa: ou apenas arte….

     

     

     

  13. As pedaladas do Lula…

    Assim como o Triplex da Dilma, ou vice-versa.

    A mesma coisa, a mesma intenção, a mesma bolinha de papel transformada en tijolo na cabeça do Serra

    Isso não vai acabar bem, O Moro deve mesmo ir morar aos EUA e sumir, junto com a sua wife that’s live with him.

  14. Começo a imaginar que a

    Começo a imaginar que a ocupação do MTST tinha este verdadeiro objetivo velado: documentar em imagens o que é o tal triplex e mostrar ao público. Maluf se referiu ao triplex como 3 apartamentos do Cingapura empilhados, ou algo assim. Mas o fato é que se Lula tinha mesmo que ser preso se tivesse aceitado uma porcaria destas como propina. Imagina, devia ser pelo menos um apartamento em Paris, ou alguns em Higienópolis.

  15. Como diria alguém

    The ex-president has mens that can confuse the câmara and the elector. I am sure of that, and for saying this I should be convicted.

  16. Toma aí, paraíba

    A esmola que lhe cabe!

    Humilhar e tripudiar o representante do povo pobre e trabalhador do Brasil. 

    Quanto ódio e desprezo o dessa gentalha metida e parasita para com as pessoas simples.

  17. Ousada essa invasão para a produção de um filme
    A luta dessa guerra híbrida se dá, antes de tudo, no campo narrativo…dito isso aos fatos

    Duas imagens da invasão do tríplex me chamaram a atenção, por favor estude este caso, são duas fotos em que os manifestantes estão na sacada, de frente pro mar e, em primeiro plano, uma placa que mostra a palavra Luta e também o quanto o tal tríplex é um cortiço…

    Ousada essa invasão para a produção de um filme….ontem a tarde vi as pessoas comentando pelas ruas, ai me lembrei da teoria da bomba semiótica, que tem sido publico no GGN pelas mãos de Wilson Ferreira

    Refiro-me à ação do MTST, cujo objetivo, do qual eles tinham clareza e conseguiram executar, era fazer um filme do tal “triplex”, na verdade um cortiço

    Ola amigo spin pesquisador de bombas semióticas, enviei por seu email que consta na aba superior do seu blog, mas deu um boot, não sei se foi…repito então por aqui…trata-se de um pedido para que você dê em olhada em duas imagens da invasão do tal triplex, sendo que uma das imagens, a veiculada pela velha midia, foi manipulada…ve se você consegue ve-la num dos links abaixo

    Postei no mural do spin

    https://josecarloslima.blogspot.com.br/2018/04/por-lulalivre-ontem-presenciei-duas.html

    Na página do spin GGNauta

    https://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/por-lulalivre-ontem-duas-acoes-interessantes-a-do-cineasta-adirley-e-a-do-mtst-0

    Na página do spin assincronico

    http://www.spinassincronico.blogspot.com

    Na página do spin des

    http://www.spindes.blogspot.com

    Logo que a web permitir, vou atualizar as seguintes páginas

    Spin cineasta

    http://www.spincineasta.blogspot.com

    Spin golpista

    http://www.spingolpista.blogspot.com

  18. Fica evidenciado nas imagens

    Fica evidenciado nas imagens que o apartamento, de nível de acabamento popular, não recebeu NENHUMA REFORMA. Posso assegurar com certeza, que não houve qualquer investimento neste sentido nesta unidade. O custo de construção de toda a unidade não chega nem perto de R$ 1.200.000,00 para este nível que ela apresenta, quanto mais uma reforma (que não foi executada). Qualquer engenheiro de custos pode fazer um laudo certificando o que estou dizendo. Será que os advogados não incluiram esta documentação no processo, ou as evidências foram solenemente ignoradas como parece que foi o caso de várias outras?

     

     

     

  19. Escher, Carl Schmitt, Moro e Lula.

    Na real, o que passa na imaginação das pessoas quando se lê “triplex”?

    Aí vem este video, que mostra em fatos o que é este tal triplex.

    Realmente, os advogados comeram bola em não mostrar o que é efetivamente este tal triplex, uma caixa de ovo que dá vergonha, tem mais escada que uma imagem do Escher.

    Reforma, que reforma?

    Isso mesmo. O papel aceita tudo. Quem tá acima corrobora. Se está no papel, é verdade. Se isto não é tomar para si, o Judiciário, a soberania, num misto de decisão monocrática com corroboração, não sei o que é.

     

  20. Então é isso?
     

    Estudos divulgados pela Folha de S. Paulo esclarece que 97% dos brasileiros não conseguem entender um texto escrito.

    Pela primeira vez estamos podendo checar a “grandiosidade” do famoso Triplex de Guarujá.

     

    Algumas perguntas ao juiz Sérgio Moro e aos juizes do TRF4 que levaram para a sessão os votos prontos, escritos, conferidos e combinados, tornando inócuo qualquer direito de defesa:

     

    Apartamento ou apertamento?
    Fogão de 120.000,00 ou de 1.200,00?
    Cozinha de 300.000,00 ou de 7.650,00 reais?
    Triplex de luxo ou gaiola de coelho? Em francês faz mais o gosto de Sergio Moro: CAGE AUX LAPINS, eh eh
    Lula e Dona Mariza gostariam, mesmo, de morar nessas condições apertadas?

  21. Tttrrriiipppllleeexxx

    É um TRILAJEX. Dá até para fazer um concurso garota da laje, com direito a churrasquinho de gato.
    Temos que repetir: CANALHAS CANALHAS CANALHAS!!!! MIL VEZES CANALHAS!!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome