Seguidores de Malafaia questionam silêncio do pastor sobre o caso Flordelis

A deputada acusada de mandar matar o próprio marido é também pastora e já chegou a ministrar cultos na igreja de Silas Malafaia; religioso, que adora se envolver em polêmicas, porém, preferiu o silêncio

Reprodução

da Revista Fórum 

Seguidores de Malafaia questionam silêncio do pastor sobre o caso Flordelis

por Ivan Longo

O pastor bolsonarista Silas Malafaia começou a ser cobrado pelos seus próprios seguidores, nesta terça-feira (25), pelo silêncio com relação ao caso da deputada federal e cantora gospel Flordelis que, na segunda-feira (24), foi acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

O mais irônico é que os internautas fizeram a cobrança ao pastor justamente em uma postagem em que Malafaia afirma que “a imprensa se cala diante do movimento milionário do filho de Lula quando o pai era presidente”.

“Agora é Flordelis… eu como evangélica porém cristã me envergonho de certos evangélicos”, postou uma seguidora de Malafaia.

“Flordelis. Estou aguardando vídeo”, pontuou outro internauta, em meio a dezenas de comentários do tipo.

A cobrança se dá pelo fato de que Malafaia é um contumaz debatedor de polêmicas, e a isso soma-se o fato de que ele é pastor evangélico, assim como Flordelis.

Segundo o site evangélico O Fuxico Gospel, Flordelis já chegou, inclusive, a ministrar cultos na igreja de Malafaia. O mesmo site, no ano passado, já havia publicado uma matéria sobre o silêncio do pastor com relação ao assassinato de Anderson do Carmo. À época, a deputada já era suspeita de participação no crime.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  G-20: Bolsonaro, mais uma vez, nega racismo e diz que todos os brasileiros são "verde e amarelo"

5 comentários

  1. Nassif: a questão do “silêncio” do ProfetaMaldito segue a lógica de seu “Ministério” — quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado alheio. Ele, tanto quanto seu discípulo dileto, o CarcamanoDaMoóca, seguem à risca tal ensinamento.

  2. Olha, tenho fé , muita fé,. que todos esses evangelicos que se dizem cristaos, serao gradativamente desmascarados. Endemoniados seres que fazem complôs. reunioes escusas a quatro paredes, decidem o destino de alguns ou de muitos, comungam dos mesmos interesses politicos, com presidentes e com outros pastores da mesma laia. São aqueles mesmos demonios que outrora habitaram o tempo medieval a procura de bruxas para se fazerem de pedestais para suas ascençoes aos tronos do satã na vida publica e na vida pessoal. Nao tardam a serem desmascarados aos poucos. Já estão sendo, e a coisa vai piorar muito ainda para eles. Hoje se sabe muito bem que é o MALACHEIA, o BEUZEBU DA UNIVERSAL e outros. Muitos ja quebraram a cara, esses aí estao quebrando, mas aindas nem se chegou no começo. As verdades inteiras virao a tona.

  3. Deus é onipotente, mas é surdo, por isso grito: E o Lula, e o PT?
    Deus não precisa de gravata cara, mas eu preciso.

  4. O $ilas Malafaia não passa de uma Vizinha Faladeira:

    Vizinha Faladeira
    (Zito Borborema)

    Esta família é de esculachar
    Fala mal daquela outra
    Chega a fazer dó
    A mãe da casa não sai da janela
    Se esquece das filhas dela
    E das outras fala mal

    O seu vizinho não vale mais nada
    As filhas dele não tem mais valor
    Enquanto isso deixa a sua obrigação
    E a panela de feijão o fogo já devorou
    Não é?

    Mulher desse jeito
    Perdeu o respeito
    Vê a casa dos outros
    Se esquece da sua
    Mas a sua fama já tá pela rua

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome