Seis estados do Nordeste não validam partido de Bolsonaro

Aliança pelo Brasil possui registros apenas em Alagoas, Maranhão e Paraíba; Distrito Federal e região Sul têm mais assinaturas

Jornal GGN – O Aliança pelo Brasil, partido do presidente Jair Bolsonaro que está em fase de formalização, não possui qualquer assinatura validada em seis Estados da região Nordeste.

De acordo com o jornalista Henrique Araújo, do jornal cearense O Povo, a sigla possui 8.122 assinaturas referendadas, sendo que 74% do total (6.058 registros) estão no Distrito Federal e nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Dentre os nove estados da região Nordeste, o partido de Bolsonaro só obteve assinaturas em Alagoas (75), Maranhão (139) e Paraíba (53). Em todos os demais não houve registro validado.

O prazo para o partido se registrar para disputar as eleições deste ano termina em abril, e restam 558 mil assinaturas pendentes de análise no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para evitar um fiasco maior, o senador e vice-presidente do partido, Flávio Bolsonaro, sinalizou que o partido não deve disputar as eleições municipais, focando na preparação para a disputa de 2022.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Queiroz depositou 21 cheques para Michelle Bolsonaro, no total de R$ 72 mil

2 comentários

  1. Que felicidade residir em Pernambuco, kkkkkk. Mas infelizmente eu sei que nas milhares de assinaturas ainda não analisadas tem muitas daqui.

  2. Choro por Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde, aparentemente, o nível de imbecilidade e idiotia continua altíssimo, apoiando as iniciativas do Cachorro Louco e sua prole.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome