Sergio Moro tenta ligar imagem a movimentos pró-democracia

Em entrevista, ex-ministro da Justiça quer reconstruir imagem e ainda equipara Bolsonaro ao PT no se que se refere a reconhecer erros

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro

Jornal GGN – O ex-ministro da Justiça Sergio Moro começou a sinalizar apoio aos movimentos pró-democracia, mas insiste em fazer equivalências entre o presidente Jair Bolsonaro e o Partido dos Trabalhadores.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Moro diz que o PT não reconhece erros que foram cometidos durante a presidência de Luiz Inácio Lula da Silva no que se refere a desvios na Petrobras – para o ex-juiz da operação Lava Jato, isso é equivalente ao discurso negacionista feito por Bolsonaro em meio à pandemia do coronavírus.

Moro também cita “arroubos autoritários” por parte de Bolsonaro, mas diz que não vê espaço para um golpe nas Forças Armadas.

Enquanto critica o PT, Moro diz na entrevista que a possibilidade de aderir aos movimentos em defesa da democracia e contra o governo está “em aberto”, e afirma não ver constrangimento em integrar manifestações que venham a ter pessoas críticas ao seu trabalho.

 

Leia Também
A vida pregressa de Sergio Moro: saiba como ajudar o projeto do GGN
Por que não temos uma frente ampla contra Bolsonaro?
Especialistas apontam semelhanças entre os 300 de Sara Winter e grupos fascistas europeus
Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Reinaldo Azevedo é pior que Bolsonaro, Diogo Mainardi é pior que Bolsonaro, Augusto Nunes é pior que Bolsonaro, Cantanhede é pior que Bolsonaro, Miriam Leitão é pior que Bolsonaro, Merval é pior que Bolsonaro, Sardenberg é pior que Bolsonaro, os articulistas dos grandes jornalões são piores que Bolsonaro, “As meninas do Jô” são piores do que Bolsonaro, a Globonews é pior que Bolsonaro, os patrões de todos eles são piores que Bolsonaro, Os caras do Pânico e os do CQC são piores do que Bolsonaro, Lobão, Roger e outros da mesma laia são piores que Bolsonaro, FHC, Serra, Alckmin e Aécio e todos que costuraram esse grande “Acordo Nacional” são muito piores que Bolsonaro ( o que dizer então de Temer, Geddel, Jucá, Padilha ou Aloysio?), os milicos brasileiros, os federais e os Lava Jateiros além de bunda mole e covardes são piores que Bolsonaro, a FIESP é pior que Bolsonaro, Edir Macedo e Malafaia são piores que Bolsonaro, os meninos e as meninas da Faria Lima e do Leblon são piores que Bolsonaro, os chefes e patrões de todos eles que são chamados de “o Mercado” são piores que Bolsonaro, os canarinhos e canarinhas da “classe” “média” que surgiram do nada, e ao nada e a seus espaços gourmets retornaram são piores que Bolsonaro, o Vem para a Rua, O MBL, Os Revoltados on line são todos piores que Bolsonaro, os Filhos de Bolsonaro são piores que o próprio Bolsonaro, o Supremo é pior que Bolsonaro, Moro e Dalagol são bem piores que Bolsonaro só os ministros e outras otoridades do mesmo desgoverno são tão ruins quanto Bolsonaro….quanto a Bolsonaro o que dizer de um sujeito que durante sua larga, inútil, lamentável e apagada carreira política a única coisa que soube fazer foi homenagem a um conhecido torturador, a delinquentes e milicianos da pior natureza, a uma ditadura que ele se serviu mas que não soube servir (nem para isso esse sacripantas serviu) que só foi capaz de representar o seu e o interesse de sua própria família e não passou na melhor das hipótese de um palhaço de auditório sem nenhuma graça e que fazia tudo isso na maior cara de pau….só para ver e ter uma base de comparação de toda essa gente “pior que Bolsonaro” …

  2. Tudo quê der errado, tem quê associar ao PT, se ñ a esquerda volta, e o ex-juiz está compromissado em derrotar qualquer ideologia socialista na América Latina, ñ só no Brasil.!!!!

  3. O Mau Juiz Que Não Deve Ser Nomeado não quer dizer que o Bolsonaro é cria dele.
    Sua maior obra, como juiz, foi destruir a indústria pesada do país, uma referência mundial.
    Não sei o motivo de ele sair do governo no qual combinava tão bem).
    Mais um tosco para 2022, aguardem.

  4. O nefasto comprou uma vaga no stf oferecendo a cabeça do Grande Presidente Lula. O nefasto a serviço do tio sam destruiu empreiteiras Petrobras indústria oil&gas e quanto mais. O nefasto sem noção é um sem noção.

  5. Olha aí “cirão das massa”, seu candidato a vice ou de quem tú vai ser vice só pelo ódio ao Lula e ao PT. Agora vai!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador