Site prega peça em empresas recordistas de reclamações

Jornal GGN – O site de defesa do consumidor Reclame Aqui preparou uma ação de marketing na qual convidou empresas líderes em número de reclamações para a inauguração de um restaurante. A intenção do “Jantar da vingança” era oferecer um péssimo atendimento e fazê-los sentir na pele a experiência dos seus clientes com seus serviços.

No vídeo, o garçom atrapalhado demora a realizar o atendimento e erra várias vezes os pedidos. Os executivos vão ficando irritados, pedem para falar com o gerente e o garçom nega. Na hora de ir embora, ao invés da conta, eles recebem uma mensagem informando o número de clientes que reclamou do mesmo tipo de atendimento no site. As reações são de irritação. 

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NAS GUAMPAS!

    Muito bem bolado! Parabéns aos diretores! Essa foi bem no meio das guampas de quem não está nem aí para os cunsumidores! Grande idéia!

  2. A ideia foi muito boa, porém,

    A ideia foi muito boa, porém, o site Reclame Aqui parece não querer se “indispor” com os poderosos banqueiros.

    Certa vez fiz uma reclamação a respeito de cartão de crédito, de um certo banco famoso (inclusive com “torcida organizada anti Dilma na Copa de 2014) e a tal reclamação foi retirada do site e a alegação é que deveria ser reclamado pelo detentor do cartão de crédito, no caso, minha esposa.

    Ocorre que o cartão é dela e eu tenho um aicional e portanto, me sinto no direito de reclamar daquilo que nos atinge conjuntamente, mas, o site Reclame Aqui não pensa do mesmo modo, infelizmente.

    Gostaria de saber se estes “gestores” convidados para o jantar são de empresas poderosas de telefonia e grandes bancos ou somente  “bocas de porco” sem nenhuma expressão.

    Se forem “bocas de porco”, aí fica muito fácil…

    1. Concordo em parte com

      Concordo em parte com você.

      Se eles tivessem convidado a Nequinha “da Selva/Itaú” ela não teria comparecido. Obviamente são empresas médias, digamos assim…

      Mas a idéia foi genial…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador