Site próximo a Moro diz que ele entregou áudios contra Bolsonaro

Ex-juiz da Lava Jato também teria apresentado mensagens e entregue o celular para perícia

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O site Antagonista, porta-voz de Sergio Moro desde a época da operação Lava Jato, afirma que durante depoimento à Polícia Federal em Curitiba, no sábado (2), o ex-ministro apresentou mensagens de WhatsApp, emails e “áudios de conversas – dele e de funcionários que autorizaram sua utilização”. Tudo para ser usado no inquérito autorizado pela Suprema Corte, que apura de Jair Bolsonaro tentou interferir na PF em benefício próprio.

“Moro também disponibilizou o celular e arquivos de mídia para cópia e perícia. No material, há conversas com outras autoridades usadas por Bolsonaro para mandar recados a Moro”, acrescenta o site.

O depoimento de Moro durou mais de 8 horas.

Leia mais: Em depoimento, Moro se diz “intimidado” por acusação de calúnia contra Bolsonaro

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ontem à noite me deram musse de éter com cobertura de néctar lisérgico.
    Deviam ter me dito do que se tratava. Consumi enganado. Ainda teria um pouquinho?

  2. No TIJOLAÇO dois artigos de FERNANDO BRITO bem colocam a questão:

    I – (…) NINGUÉM, muito menos MORO, que tem acesso a todas as informações deste processo de encobrimento, pode alegar que estava enganado.
    ACEITOU o cargo e fruiu do poder ministerial perfeitamente ciente de tudo o que se passava e guardou as mensagens à espera de que pudesse usá-las para “provar” sua suposta honradez.
    SUPOSTA, porque pessoas honradas não ficam onde se tornam cúmplices do crime e da transgressão.
    QUANTO mais MORO mostrar os intestinos do podre poder do qual participou, mais mostrará com que tipo de matéria em estava metido e mergulhado.

    https://www.tijolaco.net/blog/futricas-ou-crimes/

    II – (…) – MORO, por mais que tenha acumulado em seu telefone – numa espécie de Vaza Jato ao reverso – diálogos nada republicanos com BOLSONARO – move-se no fio da navalha da PREVARICAÇÃO, por ter aceito, durante meses, o que agora chama de crime.
    – É que, ao contrário do que ocorre no privado, o SERVIDOR PÚBLICO não tem apenas o poder, mas o DEVER de noticiar a prática de crime.
    – Portanto, as tais “provas acumuladas” de MORO em mensagens arquivadas em seu celular, não poderão ser de flagrante interferência de Bolsonaro na PF, porque isso o obrigaria a ter, então, dado ciência à PGR, sob pena de deixar de cumprir seu dever funcional.
    – MORO tem a vantagem da intensa campanha da Globo, que o apresenta ainda como herói que resistiu às interferências espúrias do presidente.
    – Mas não parece ter vida fácil no Partido do Ministério Público e não o tem controle do Judiciário, para o qual é rei morto (…)

    https://www.tijolaco.net/blog/a-globo-entra-em-campo-por-moro/

    COMPLETO: em briga de gangster tudo pode acontecer … até mesmo os dois saírem ilesos…

  3. Moro é notoriamente traiçoeiro e assim traidor. Que quando divulgadas estas conversas, as datas e períodos possam ser identificadas, Se forem de uma mesma época ou a partir de um momento específico, que se levante quem são os golpistas dentro do golpe. Bolsonaro deve e provavelmente irá cair, devido sua própria incompetência e irresponsabilidade. Há um cheiro forte de agre no ar. Pelo tipo de má companhia que há em seu entorno, é ingenuo demais achar que são os defensores da moralidade, da democracia e dos princípios. Cambada indecente, que merece o meu constante pé atrás.

    1. kkkkk. Valeu.. se for o mesmo celular serão muitos quilos de m* num ventilador muito grande.
      Mas, apesar vai cheirar mal e respingar na cara dos apoiadores e não apoiadores de ambos, nao vai dar em nada.

  4. Agora resta aguardar o recebimento da lixarada por parte de Celso de Mello, para vermos qual será a sua atitude em relação ao nosso Hitler modelo 2020. Se já existem 29 pedidos de impedimento para o miliciano de rio das pedras, um recorde, se uma juíza deixa prá lá o pedido de resultado dos exames do verme, fica difícil acreditar que Legislativo e Judiciário se preocupam com a sociedade brasileira, pois quanto ao Executivo, não parece ser necessário comentar.

  5. O fdp negou e o Intercept, deste alcaguete, desqualificado e parcial juizeco, ministro inoperante por 18 meses, mensagens por ele gravadas teriam agora credibilidade?

  6. Não sou da área, torço para que encontrem um meio legal de impedir a governança miliciana, mas…
    o Estado pretender obter vantagens de uma traição é o mesmo que autorizá-la, o que, a meu ver, é eticamente uma imoralidade, principalmente nos casos de uso das leis por quem já as tenha ofendido quase da mesma forma, ou seja, tirando vantagens das delações de verdadeiros criminosos para condenar alguém como o Lula, por exemplo

    O que serviu traiçoeiramente para a condenação de Lula, diz e recomenda a Constituição, não pode servir para mais ninguém.

    Ou tiram pela política ou estarão apenas dando margens para a continuação da governança miliciana

  7. O camisa preta do Paraná ,que tanto usou de ilegalidades contra os outros,sentirá na pele o que é usar ilegalidades. ele enfrentará,agora,o monstro das fake news e da espionagem,ou alguém acha que a ABIN,dirigida por um desafeto e com o apoio total do governo deixará o sujeito e os que o protegem livres leve e soltos.
    Vai pra Cuba!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador