TRF4 vai julgar HC para que Tacla Duran seja ouvido

 
Na próxima 4ª feira foi marcado o julgamento do habeas corpus impetrado pela defesa de Lula, para que o advogado Tacla Duran seja ouvido no incidente de falsidade, a partir do levantamento de documentos com indícios de adulterações apresentados na delação da Odebrecht e utilizado pelo Ministério Público Federal na ação sobre o apartamento vizinho ao de Lula e o imóvel para o Instituto Lula.

 
O juiz Sérgio Moro havia indeferido duas vezes a oitiva de Duran, alegando que “pessoa envolvida com crime” não merece credibilidade. Na CPMI da JBS, Tacla afirmou ter informações e provas sobre adulteração de documentos nos sistemas da Odebrecht.
 
Hoje, a defesa de Lula pediu a juntada do laudo pericial divulgado na semana passada, reforçando a ideia da falsificação dos documentos.
 
Luis Nassif

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ora, ora e ora, depois da

    Ora, ora e ora, depois da “intervenção-fascista-com-miliquentos” no rio, mais, ainda, os desembargas-gravata-com-lencinhos dirão que o Tacla, por saber mais do que devia sobre o desMoronado e sobre eles, “não vem ao caso”. Afinal, exceção é exceção, ou alguém acha que deram esses diversos golpes: parlamentar, judiciário, executivo e o escambau para, no final de tudo, devolverem o governo ao Lula, em eleição livre de fraudes? Nadica: o temerista-golpista-ladrão-corrupto-fascista ir para a cadeia? Nem que caiam os óculos esverdeados.

  2. Recursos de defesa

      Entendo que, a defesa de Lula, ou de qualquer outro, deve sim, utilizar de todos

    os recursos cabíveis, conforme a lei, ainda que seja apenas para patentear a falta

    de legitimidade e parcialidade destes julgamentos. Entretanto, se alguém acredita

    que o TRF4 irá deferir o HC, deve estar esperando pelos ovos que o coelhinho da 

    páscoa trará e preparando os sapatinhos para o Papai Noel colocar os presentes.

    Pior, alguns estarão acreditando até que o Botafogo, Vasco ou Fluminense, sejam 

    campeões de alguma coisa.

  3. Sabe quando os moros do rio

    Sabe quando os moros do rio grande  vão deixar questionarem as sacangens do  moro do paraná? NUNCA, NUNCA,  NUNCA… 

    Eu não sei o que é pior se é ver tantas sacanagens contra o Lula ou ter que ver a defesa do Lula legitimando tudo isso ao seguir o roteiro que os trogloditas da da vaza jato escreveu pra ele. Tem que mandar às favas esta palhaçada e se retirar de cena. Se o veredito já está escrito, porque fazer de conta que se é considerado quando todos sabem que o Lula já foi condenado de antemão quando gilmar o tirou da casa civil e o entregou aos fascistas das araucárias? 

    Outro dia ouvi o Edu guimarães dizer que a transferência da abertura do processo do Lula na Onu de outubro do ano passado pra este ano foi feita a pedido da defesa. Meu Deus, como pode tantos erros políticos numa tacada só? A única coisa que este caras do juciciário do brasil tem um certo receio é com a imagem  deles perante o mundo, e a defesa pede pra tranferir pra este ano? Assim quando avbrirem o processo o não vai adiantar mais nada. É muita ingenuidade, pra não dizer burrice.

  4. O Brasil soberano é outro.

    O Brasil soberano é outro. Estamos no fundo do pouço mas vamos reagir. É golpe em cima de golpe, injustiça em cima de injustiça… mas tudo isso vai ter um fim. Condenaram o Lula sem provas e entraram para história de maneira sórdida. O Lula e o povo vão emergir, estes que agiram de caso pensado irão pagar… A vida e o tempo não perdoa injustos pousando de justos… Os seus risos e poder tem tempo limitado…

  5. Tô de acordo com os de toga

    Nassf: se o negócio é, simplesmente, prender Nove Dedos (versão Judiciário) prá quê desperdício de tempo e dinheiro com contraperícias, oitivas de bandido foragio (versão Judiciário), blábláblá juridiquês e outros cambaus? Cana nele e o Brasil volta a normalidade gatunística. Agora, com mais vigor, agora garantido pelos milicos, que vão eliminar a concorrência, a pedido do Jaburu.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador