Trump agenda comício e pede que apoiadores assinem renúncia ao coronavírus

Para o primeiro megaevento na pandemia, a campanha do republicano reservou um espaço com 19.000 lugares

Jornal GGN – Em plena pandemia de coronavírus, o presidente Donald Trump decidiu colocar a campanha à reeleição nas ruas e sua equipe vai pedir que os interessados em participar de comícios assinem antes um termo o eximindo de responsabilização caso sejam infectados pelo coronavírus.

“Donald Trump realizará uma manifestação política em uma arena coberta em Oklahoma na próxima semana – sua primeira em meio à pandemia de coronavírus -, levando os organizadores a exigir que os participantes assinem uma renúncia que absolve a campanha do presidente de qualquer responsabilidade por doenças relacionadas a vírus”, informou o jornal The Guardian nesta sexta (12).

Para o primeiro megaevento, a campanha reservou um espaço com 19.000 lugares. Críticos afirmam que o comício eleitoral será um “massacre na cidade de Tulsa, no dia 11 de junho”, por causa do potencial de transmissibilidade da covid-19.

Oklahoma flexibilizou a quarentena para reabertura de alguns negócios, mas o governador Kevin Stitt ainda prega o distanciamento social.

Nos Estados Unidos, o coronavírus já matou mais de 115.000 pessoas.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ninguém daqui vai ao showmício-virótico?
    Quase proponho vaquinha-virtual pra pagar passagens para uns tantos.
    Sem máscaras e com renúncia.

  2. Sinceramente? O problema não reside nos óbitos dos apoiadores destes imbecis, tanto o de lá como o de cá. Afinal, cada ser deve ter o direito de escolher a forma como morre.
    F*** é que antes de sua morte estes indivíduos contaminem outros que por entenderem a insanidade e o grande desprezo pela vida humana de genocidas tentam se manter seguros dentro do possível.

  3. Esse pato donald é inacreditável!
    O mais bonitinho é que o governo vai poder negar assistência médica aos “fervorosos eleitores” que participarem do comício.
    Se a gente soubesse que o bozo é passível de contaminação podia manda-lo pra lá com as despesas pagas mas, com o sangue ruim que tem, é capaz de atrair a virulência e traze-la de volta mais forte ainda pra contaminar seu ministério – o que não seria má idéia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador