Jornal GGN – Em plena pandemia de coronavírus, o presidente Donald Trump decidiu colocar a campanha à reeleição nas ruas e sua equipe vai pedir que os interessados em participar de comícios assinem antes um termo o eximindo de responsabilização caso sejam infectados pelo coronavírus.
“Donald Trump realizará uma manifestação política em uma arena coberta em Oklahoma na próxima semana – sua primeira em meio à pandemia de coronavírus -, levando os organizadores a exigir que os participantes assinem uma renúncia que absolve a campanha do presidente de qualquer responsabilidade por doenças relacionadas a vírus”, informou o jornal The Guardian nesta sexta (12).
Para o primeiro megaevento, a campanha reservou um espaço com 19.000 lugares. Críticos afirmam que o comício eleitoral será um “massacre na cidade de Tulsa, no dia 11 de junho”, por causa do potencial de transmissibilidade da covid-19.
Oklahoma flexibilizou a quarentena para reabertura de alguns negócios, mas o governador Kevin Stitt ainda prega o distanciamento social.
Nos Estados Unidos, o coronavírus já matou mais de 115.000 pessoas.
Schell
12 de junho de 2020 5:07 pmNinguém daqui vai ao showmício-virótico?
Quase proponho vaquinha-virtual pra pagar passagens para uns tantos.
Sem máscaras e com renúncia.
Carlos Elisio
12 de junho de 2020 5:43 pmSinceramente? O problema não reside nos óbitos dos apoiadores destes imbecis, tanto o de lá como o de cá. Afinal, cada ser deve ter o direito de escolher a forma como morre.
F*** é que antes de sua morte estes indivíduos contaminem outros que por entenderem a insanidade e o grande desprezo pela vida humana de genocidas tentam se manter seguros dentro do possível.
Marco A.
12 de junho de 2020 6:38 pm“Renúncia ao coronavírus”? O que é isso? Há muito não leio título tão ruim.
AMORAIZA
12 de junho de 2020 6:58 pmEsse pato donald é inacreditável!
O mais bonitinho é que o governo vai poder negar assistência médica aos “fervorosos eleitores” que participarem do comício.
Se a gente soubesse que o bozo é passível de contaminação podia manda-lo pra lá com as despesas pagas mas, com o sangue ruim que tem, é capaz de atrair a virulência e traze-la de volta mais forte ainda pra contaminar seu ministério – o que não seria má idéia.
Stalingrado
13 de junho de 2020 8:12 amCoincidência ser em Tulsa onde houve um massacre de moradores negros no início do século XX?