Trump deixará hospital nesta tarde: “Não tenha medo da Covid. Não deixe dominar sua vida”, diz

Segundo a CNN americana, Trump foi aconselhado por assessores a não deixar o hospital hoje. Eles temem uma recaída do presidente

Jornal GGN – Donald Trump anunciou pelo Twitter que deixará o hospital onde foi internado com Covid-19 no final da tarde desta segunda (5).

Na rede social, o presidente dos EUA escreveu: “Estarei saindo do grande Walter Reed Medical Center hoje às 18h30. Me sentindo muito bem! Não tenha medo de Covid. Não deixe isso dominar sua vida. Desenvolvemos, sob a administração Trump, algumas drogas e conhecimentos realmente excelentes. Sinto-me melhor do que há 20 anos!”

Segundo a CNN americana, Trump foi aconselhado por assessores a não deixar o hospital hoje. Eles temem uma recaída do presidente e necessidade de nova internação, o que seria ruim para a imagem no meio da corrida presidencial.

Nesta segunda, o The New York Times publicou reportagem afirmando que houve relatos de médicos de que a Covid de Trump era um caso grave, considerando que ele tomou esteroides que não são utilizados em pacientes com sintomas leves ou moderados de Coronavírus.

Leia mais:

Médicos divulgam “episódios alarmantes” sobre Covid de Trump ser grave, diz New York Times

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora