Trump deixará hospital nesta tarde: “Não tenha medo da Covid. Não deixe dominar sua vida”, diz

Segundo a CNN americana, Trump foi aconselhado por assessores a não deixar o hospital hoje. Eles temem uma recaída do presidente

Jornal GGN – Donald Trump anunciou pelo Twitter que deixará o hospital onde foi internado com Covid-19 no final da tarde desta segunda (5).

Na rede social, o presidente dos EUA escreveu: “Estarei saindo do grande Walter Reed Medical Center hoje às 18h30. Me sentindo muito bem! Não tenha medo de Covid. Não deixe isso dominar sua vida. Desenvolvemos, sob a administração Trump, algumas drogas e conhecimentos realmente excelentes. Sinto-me melhor do que há 20 anos!”

Segundo a CNN americana, Trump foi aconselhado por assessores a não deixar o hospital hoje. Eles temem uma recaída do presidente e necessidade de nova internação, o que seria ruim para a imagem no meio da corrida presidencial.

Nesta segunda, o The New York Times publicou reportagem afirmando que houve relatos de médicos de que a Covid de Trump era um caso grave, considerando que ele tomou esteroides que não são utilizados em pacientes com sintomas leves ou moderados de Coronavírus.

Leia mais:

Médicos divulgam “episódios alarmantes” sobre Covid de Trump ser grave, diz New York Times

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Este Hi-Bozo (tem o nosso Low-Trump também) bem que poderia ser condenado pela “Justiça Divina” a visitar todos os milhões de túmulos da covid e vomitar esta frase em frente a cada um deles.
    Ou mesmo os mais de 200 mil mortos americanos.
    Mais por tempo do que no Vietnam, na 1a. guerra, segunda guerra, guerra da Coréia ou a pior delas (para eles), a de Secessão (~600 mil em >4 anos contra ~200 mil em ~6 meses).
    O maior perigo que o mundo corre hoje é ter “formado” maiorias eleitorais para alucinados como esses (temos o nosso) assumirem o comando de países e avacalhar perigosamente com o planeta.
    Podem agir concretamente até para a nossa própria extinção.

  2. “Sinto-me melhor do que há 20 anos!” falou o boquirroto. Deve ter sido tratado com Viagra.
    O que tanto este imbecil do norte quanto o imbecil tupiniquim nao conseguem colocar em suas mentes rasas é que não se trata de medo da doença, mas sim respeito pela propria vida e pela vida dos outros, por isso seguimos as medidas de saúde das autoridades competentes e não as insanidades propostas por malucos ou por fascistas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador