TV GGN: Fux e Dallagnol cometem crime de inside information

Mais do que possivelmente passar informações que ajudaram a gerar lucro para os empresários, as duas autoridades comprometeram suas decisões, agindo para garantir que Lula não tivesse papel na disputa presidencial

Luiz Fux e Deltan Dallagnol participaram de “reunião reservada” promovida pela XP Investimentos para membros do mercado durante as eleições de 2018. Isso configura crime de inside information. Mais do que possivelmente passar informações que ajudaram a gerar lucro para os empresários, as duas autoridades comprometeram suas decisões, agindo para garantir que Lula não tivesse papel na disputa presidencial.

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É o caso de aplicar os mesmos termos, desta vez dentro da legalidade institucional, a esses corrompidos mas também aos corruptores. Sempre quis saber quem era o tal anônimo “Mercado”; tão falado e tão invisível. Do celular de DD, os nomes abaixo. Que tal um acordo par retornar aos cofres públicos o dinheiro obtido com as safadezas?
    JP Morgan
    Morgan Stanley
    Barclays
    Nomura
    Goldman Sachs
    Merrill Lynch
    Credit Suisse
    Deutsche Bank
    Citibank
    BNP Paribas
    Natixis Societe Generale
    Standard Chartered
    State Street
    Macquarie Capital
    UBS
    Toronto Fundo de Investimento
    Dominion Bank
    Royal Bank of Scotland
    Itaú
    Bradesco
    Verde Asset Management
    Santander

    1. Nao olhe agora, mas os jornais me disseram que a Boeing se fudeu tanto que ja nao eh a maior do mundo.

      Nem a segunda maior…

      Nem a terceira…

  2. Mataram nossa verdadeira nação: os Indígenas,escravizaram o povo negro e mestiço,barraram o Nordestino do desenvolvimento,acabaram com os brasileiros !
    Precisamos desesperadamente , com a “mistureira” que temos de uma ruptura total com o passado,construindo presente e futuro, com “essa gente” detentora do capital e mentores do poder público não há saída .Vamos ser honestos e reconhecer nossa culpa pelo “acastelamento” dessa gente perniciosa no comando do estado,a serviço do grande capital,todos fomos coniventes.

  3. O que diz Jean-Philip Struck que mora na Alemanha

    https://twitter.com/jeanstruck/status/1155100450296946688

    Na Alemanha Deltan estaria em apuros. Aqui não basta um procurador informar seus superiores sobre datas de palestras. Tem que pedir autorização e informar os valores. E tudo é público. Jornalistas podem verificar a renda extra – não importa a atividade – de juízes e procuradores
    VEJA NO LINK ACIMA, a sequência

  4. Meus comentarios no YouTube:

    1– Nassif, voce tambem esta com certeza absoluta que as mensagens do “hacker” vieram… DO TELEFONE DE MORO?

    2– Nassif, Moro NAO vazou nada do inquerito sigiloso mas sim dos proprios dados do TELEFONE DELE. Eh uma confissao aberta que ele esta atraz da armacao dos “hackers”.

  5. O povo brasileiro é trouxa, mané, idiota, inútil e masoquista. O governo, diga-se Presidencia da República,a câmara, senado e todas as instituições do Estado estão dominados por indivíduos que são desajustados ou mal intencionados, corruptos, vagabundos! A constituição do país de nada serve, o país é uma favela de ladrôes, viciados, traficantes todos mancomunados com uma suja,imunda, deplorável e corrupta elite, tudo junto no mesmo saco, rigorosamente guardado e protegido por uma força armada da mesma ou pior qualidade. O Brasil já foi um país decente, mesmo com as diferenças e injustiças sempre em níveis aceitáveis.Hoje é uma vergonha! Estou na dúvida se vou mudar para a Venezuela ou quem sabe a Guatemala ou Haiti,Korea do Norte ou Israel, parece que lá os homens que conduzem o país e as instituições civis e militares são respeitáveis!

  6. O que mais impressiona, é ler matérias de jornais de grande circulação e a mídia televisiva, tentando acobertar, procedimentos que não condiz com a lei, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e demais do judiciário, deveriam estar respondendo pelos seus atos, que país estão querendo para o futuro deste povo, é lastimável assistir passivamente os danos causados por estes personagens.

  7. Hei, Poder Judiciario! Vocês ainda existem?Não os vemos! Apareçam e justifiquem sua missão.Voçes estão dentro do saco de horrores? Ainda tem homens justos e honestos aí? Os cidadãos brasileiros gostariam muito de poder respeitá-los e elogia-los como no passado! Não percam este momento!Será que as forças armadas terão que fazer aquilo que vocês tem se omitido de fazer? Afinal, vocês estão nos custando caríssimo! Desse jeito vou atrasar seu pagamento que tenho feito pontualmente!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador