Xadrez da grande jogada do BTG com a Zona Azul, por Luis Nassif

Toda a lógica da licitação é de uma autêntica Operação de Antecipação de Receita (ARO), vetada pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Mais informações, clique aqui

Luis Nassif

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sabe como ele vai “dissuadir” os julgadores do mandado de segurança que levantarem estes argumentos, Nassif? “Conversa de petista”, “bolivarianismo”…

    Nunca foi tao fácil…

  2. Na São Paulo Tucana tudo é permitido, do Metro a Zona Azul, o unico preso e é Preto, já montanhas como Serra e família, e emplumados tucanos e novos tucanos fazem parte da natureza morta. E a mídia faz do Rio de Janeiro a fundação da corrupção.

  3. Rapaz,eu não vou nem comentar.Apenas a surpresa de voltar a ler o nome de José Serra,que cheguei a imaginar que tivesse se mudado pra Marte.Serra é um dos maiores cretinos deste País,e Nassif ainda não se deu conta que Serra é o operador da mídia.Todas as maracutaias das midias é feita por Serra.Por óbvio,Mauro Ricardo é seu braço direito.Esse meliante já conseguiu roubar o País de norte a sul,lesta a oeste.Passou por aqui,mas verificando que não tinha muito o que furtar,se picou.Jamais,em tempo algum,”alguem” colocará algemas em Serra e Mauro Ricardo.Por que? Ora bolas,eles teem os bandidos vestidos de toga(por baixo,80% do judiciário brasileiro,na Bahia chega a 90%),trancado na gaveta.Ah,sobre Andre Esteves que dá nó em pingo de éter,eu tenho uma histórinha para contar a Nassif.Mas nesse caso,só pessoalmente,senão a turma que vende sentenças bota as mãos neu.

  4. Os demotucanos e seus escândalos……. lembro ter lido anos atrás sobre um rolo a respeito de bolsas de estudo, a notícia dizia que o secretário da época teve os bens postos em indisponibilidade, li a notícia e nunca mais apareceu nada sobre o assunto…..e o maior vendedor de material de papelaria que ficava numa casa modesta no Tatuapé? E as duas senhoras que retiraram cinco milhões em grana viva e justificaram que era dinheiro para passes de ônibus???? Notícias que todos esqueceram e nem em escândalo se transformaram…..morreram antes …..
    E hoje é dia de lojistas rodopiaren mais que pião batendo bumbo forte para o cramunhão livrá-los do bem….a noite será pequena…..que descansem com as baquetas bem enfiadas……

  5. E os idiotas dos paulistas ficam falando fo nordeste,abestalhados São vcs. Para usar uma linguagem nordestina, nunca em lugar algum o povo não fez alternância de poderes.

  6. “Não se entendeu a mudança de posição do relator Simões e do presidente do TCM João Antônio. Votaram contra, endossando a auditoria inicial do TCM. Depois mudaram de posição, mesmo as principais recomendações não sendo acatadas.”
    Dando nome aos bois:

    Mauricio faria foi vereador petista na gestão Erundina.
    João Antonio também foi vereador pelo PT. Sua origem é a Zona Leste onde é ou era conhecido entre a militância petista como Joãozinho Metralha juntamente com os seus irmãos que também levam essa alcunha, talvez a alcunha explique a mudança de voto, ou não.
    O Domingos Dissei é malufista de carteirinha, foi vereador e subprefeito do Ipiranga.
    Do Edilson Simões eu não sei, tinha alguem na ALESP de nome parecido, acho que era Edmilson Simões do PT, foi Dep. Estadual.

  7. Nassif PEÇO-LHE DESCULPAS PUBLICAMENTE,pelo seus movimentos ultimamente,eu estava achando q vc era um TUCANO INFILTRADO no ninho progressista/esquerdista,FOI MAL !!!

  8. O Jornal GGN precisa apurar o que acontece na SP Parcerias. Lá, o tal Mauro Ricardo colocou uma pessoa de confiança na presidência, que topa até vender área de escola pública.

  9. Não é do BTG o alto diretor que trocou um salário de milhão por um de 10000 de funcionário público? Foi trabalhar com o sujeito da Localiza. Logo depois surgem especulações sobre a privatização do BB. As negociatas vão rolar. Só falta a Ele na Landau, lembram?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador