
Figura chave na eleição de Jair Bolsonaro – ao votar pelo impedimento da candidatura Lula -, e principal estimulador do ativismo judicial na Lava Jato, o Ministro Luís Roberto Barroso, do SUpremo Tribunal Federal, volta a agitar a galera.
Convidado pela União Nacional dos Estudantes para palestrar em seu Congresso, o ex-líder maior do mercadismo brasileiro, soltou mais um de seus gritos épicos: “Nós derrotamos o bolsonarismo”, tão impróprio quanto os gritos épicos contra a reforma trabalhista, pelo impeachment, pela Lava Jato.
Aqui, algumas das jóias do ex-Luis Roberto Barroso;
Diálogos vazados revelam jantar de Deltan e Moro com ministro Barroso
‘Militares estão preocupados com um Brasil melhor, como eu’, diz Barroso em Harvard
Moro é símbolo de processo histórico que ocorreu no Brasil, diz Barroso
Abaixo, a reação das redes:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Tony Garcia, aquele rematado PICARETA: “Quero encontrar com a Dilma, para pedir desculpas a ela”. (por ter ajudado a derrubá-la. Barroso joga no mesmo time. Que dupla!
O que dizer? ” Perdeu Mané Barroso, não amola, volta pra tua lama” – O que lamentar? Entidades que acreditam na integridade do caráter e do pensamento do Barroso. Convidar o Barroso para discursar? Só quando ele for candidato político. Então, que se aposente da magistratura e vá mentir na legalidade. Talento ele tem.
Meu Deus!