Tony Garcia divulga conversas com Moro sobre suposto acordo informal

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Segundo Garcia, Moro é "justiceiro criminoso" e foi um "juiz ladrão"

Imagem: Reprodução/Youtube

O empresário e ex-deputado Tony Garcia expôs, na noite desta sexta-feira (7), um suposto áudio em que conversa com o ex-juiz da Lava Jato e atual senador Sergio Moro (União Brasil). No diálogo, o então magistrado combina uma estratégia de divulgação com o réu sobre sua sentença e promete não prejudicar uma empresa ligada ao ex-parlamentar. 

Em publicação no seu perfil do Twitter, Garcia afirmou que Moro é “justiceiro criminoso” e que ele foi um “juiz ladrão“. “Confirmando que, eu, seu “réu”, tínhamos [sic] ligações perigosas nos bastidores de uma falsa justiça. Moro foi justiceiro criminoso, jamais juiz. Enquanto na magistratura, foi um juiz ladrão!”, escreveu o empresário.

Recentemente, Garcia confessou em juízo ter sido usado como “agente infiltrado” pelo ex-juiz titular da 13º Vara Federal de Curitiba, responsável pelos processos oriundos da Lava Jato. 

No novo diálogo que veio à tona, Tony pede que Moro cumpra um acordo sobre a divulgação de informações de uma sentença que, ao que parece, ainda não havia sido tornada pública. “A perda que causa na vida da gente esse tipo de coisa, o senhor não pode nem imaginar“, alega Garcia.

Na gravação, Moro afirma que precisava divulgar a decisão porque iriam “cobrar dele“. “Eu vou divulgar esse conteúdo porque na verdade é um processo que é uma grande publicidade aí por conta da sua exposição pública né“.

“Democracia é coisa frágil.Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Confira:

Assista:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador