E agora, CNMP?, por Romulo Moreira

Muita tristeza de fazer parte de um Ministério Público com gente assim!

Imagem: Nacho Doce / Reuters

E agora, CNMP?

por Romulo Moreira

Tais diálogos, que são verdadeiros, sem dúvidas, demonstram uma pequenez de espírito e de sentimentos inadmissíveis em qualquer ser humano.

Ler estes trechos de conversas, que são autênticos!, mostram-nos como, infelizmente, seres humanos podem ser indignos de existir e de viver esta aventura humana na terra.

Muita tristeza de fazer parte de um Ministério Público com gente assim!

E eu que tenho condutas incompatíveis com o exercício do cargo, não é CNMP?

O GGN prepara uma série de vídeos sobre a interferência dos EUA na Lava Jato e a indústria do compliance. Quer se aliar a nós? Acesse: www.catarse.me/LavaJatoLadoB

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois de anos e anos de jns, vejas e assemelhados tratando diariamente de inflamar mentes e corações, não deveria ser de estranhar que as conversas em salas, recepções e mesas sobre política, moralidade e outras “indignações” sejam neste nível e dai para baixo.

  2. Nada pra Deus fica encoberto, a máscara da lava jato caiu e apareceu os personagens da obscuridade, filhos do mal, a justiça divina não falha, pode demorar, mas um dia aparece, estes que se aproveitaram dos cargos que ocupavam, achavam que podiam tudo, mas a lei mostrou que não, espero que respondam pelos seus atos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador