03 quer encontro de Bolsonaro com Steve Bannon, diz site

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Bannon aconselharia o atual líder do Executivo sobre seus próximos passos políticos

Reprodução

O filho 03 de Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), estaria tentando convencer o pai a ter uma reunião virtual com Steve Bannon, estrategista de extrema-direita do ex-presidente americano Donald Trump.

A ideia é que Bolsonaro não jogue a toalha e admita a derrota nas urnas, que declarou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) presidente do Brasil, informou o colunista Guilherme Amado, no site Metrópoles. 

   “Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn

Por meio da reunião, Bannon aconselharia o atual líder do Executivo sobre seus próximos passos políticos, após deixar o cargo máximo do Palácio do Planalto. Bolsonaro, no entanto, ainda não aceitou a sugestão do filho.

No mês passado, Bannon foi condenado a quatro meses de prisão por se recusar a cooperar com as investigações sobre o ataque ao Capitólio dos EUA.

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador