Ato de Freixo é tumultuado por bolsonaristas armados no Rio

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Os participantes da caminhada foram encurralados pelo deputado estadual Rodrigo Amorim (PTB-RJ) e seus apoiadores armados

Rodrigo Amorim. | Foto: Reprodução/Twitter/@elikatakimoto

Um ato com a participação do pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), na manhã deste sábado (16), foi interrompido pelo deputado estadual Rodrigo Amorim (PTB-RJ) e seus apoiadores armados. 

Os participantes da caminhada foram encurralados na Praça Saens Peña, na Tijuca, zona norte do Rio, mostram imagens gravadas e divulgadas pela professora e pré-candidata a deputada estadual Elika Takimoto (PT) em seu perfil no Instagram.

O grupo de Amorim empurra e faz ameaças aos militantes da candidatura Freixo, que deixou o local. “Rodrigo Amorim e sua turma agrediram Freixo e militantes do PT que estavam caminhando por aqui pela praça!”, relatou Elika.

“Estamos na pré-campanha e sendo impedidos por bolsonaristas de caminhar pelas ruas! Isso não pode ser normalizado! Aconteceu agora com a caminhada do Freixo e a corja do Rodrigo Amorim!”, acrescentou Elika em sua conta no Twitter.

O Jornal GGN produzirá um documentário sobre o avanço da ultradireita mundial e a ameaça ao processo eleitoral. Saiba aqui como apoiarColabore!

Leia também:

As peças do Xadrez da Ultradireita

Como a Cibersegurança do Exército serviu para ataque de Bolsonaro às urnas

NRA, a Associação Nacional de Rifles, o aliado preferencial do bolsonarismo

Centro de Inteligência do governo atua longe de qualquer controle

Xadrez do homem que inventou o Cambridge Analytica

Xadrez da ultradireita mundial à ameaça eleitoral

Jornal GGN produzirá documentário sobre esquemas da ultradireita mundial e ameaça eleitoral. Saiba como apoiar

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador