Jornal GGN produzirá documentário sobre esquemas da ultradireita mundial e ameaça eleitoral. Saiba como apoiar

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Novo documentário do Jornal GGN vai tratar dos esquemas da ultradireita mundial e ameaças sobre a democracia brasileira

Jair Bolsonaro ao lado dos militares e seus filhos, além de figuras da ultradireita mundial
Acesse o site catarse.me/xadrez-ultradireita para apoiar o projeto

Como o surgimento da ultradireita no Brasil e no mundo, das suas formas de financiamento e alianças até os sistemas avançados de tecnologia, hoje podem representar ameaças ao processo eleitoral brasileiro, apesar da sólida e testada tecnologia das urnas eletrônicas?

O Jornal GGN lança mais uma campanha de financiamento coletivo para produzir um documentário sobre o avanço da ultradireita mundial e a ameaça ao processo eleitoral.

Vamos narrar os atos que antecedem a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência, como se deu a sustentação do governo – inclusive com apoio de uma facção dos militares que pegou gosto pelo poder – além de investigar os interesses do clã Bolsonaro em sistemas de espionagens, entre outros pontos necessários para compreender o que está em jogo nas eleições de 2022.

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

Com previsão de estreia em setembro de 2022, no Youtube, o documentário será produzido por uma equipe de jornalistas profissionais liderada por Luis Nassif, premiado jornalista que tem passagem pela Folha de S. Paulo, TV Brasil, Rede Bandeirantes e Veja. Nassif é criador e responde pelo Jornal GGN desde 2013.

Com apoio exclusivo dos nossos seguidores/leitores/assinantes, o Jornal GGN já produziu outros documentários via Catarse. Entre eles: “Sergio Moro: A Construção de um juiz acima da lei”“Lava Jato Lado B: A influência dos Estados Unidos e a indústria do compliance”“Seguridade Excludente: A aposentadoria que inspira o Brasil” e “Levaram o reitor – Quando o modelo Lava Jato adentrou uma universidade”, sobre o caso Cancellier.

Contamos com a colaboração de vocês.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como seguir o dinheiro em lugares onde o sistema não passa pelos meios oficiais. Pegamos o caso de Atalaia do Norte, um funcionário publico exemplar e um jornalista internacional estão “desaparecidos” , a motivação da ação levou um montante significativo de recursos mas tem começo, meio e fim, como seguir esse input?

  2. apoiei o projeto com pouco (apenas $20,00) ! O projeto é importante e espero que consiga fechar o custo para finalizar na data prevista ! Obrigada por manterem a democracia viva ! abraços à equipe e ao grande Jornalista Nassif.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador