Bolsonaristas convocam para novos atos golpistas

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

Em último fôlego, apoiadores usam redes sociais para “novo 7 de Setembro” em meio à pressão para desfazer acampamentos

José Cruz – Agência Brasil

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) querem organizar uma última grande mobilização pedindo a intervenção militar contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo o site Metropoles, bolsonaristas se organizam em grupos de WhatsApp e Telegram pedindo a lotação de quartéis neste domingo (18/12) e na segunda-feira (19/12), que também é a data limite para diplomação dos políticos eleitos nas últimas eleições.

“O grande dia se aproxima. Precisamos demonstrar, mais uma vez, na frente dos QGs e, quem puder, no Palácio da Alvorada, que queremos a faxina nesse ‘sistema’. Não deixe de ir, pois poderá ser a última oportunidade!”, afirma uma das mensagens enviadas.

Tal mobilização, apontada por bolsonaristas como “Novo 07 de Setembro”, ocorre em meio ao aumento das pressões pelo fim dos acampamentos após os atos de violência cometidos na última semana em Brasília.

Saiba Mais

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador