Bolsonaro estará no Flow Podcast nesta segunda (8); Lula, Ciro e Tebet foram convidados

Programa ao vivo começa às 19 horas e pode ser assistido pelo Youtube. Produtora não confirma data de outros candidatos

O Flow Poscast – programa que ganhou os holofotes da mídia nos últimos meses após uma série de polêmicas protagonizadas pelo seu ex-apresentador, conhecido como Monark – vai entrevistar Jair Bolsonaro nesta segunda (8), ao vivo, a partir das 19 horas.

O encontro faz parte de uma série de entrevistas que o Flow pretende promover em virtude das eleições de 2022. Segundo o comunicado da empresa, os candidatos Lula, Ciro Gomes e Simone Tebet também foram convidados para participar das entrevistas no período pré-eleitoral, mas não há informações sobre confirmações além de Bolsonaro.

POLÊMICAS

Em fevereiro de 2022, o apresentador Monark saiu do Flow após defender a existência do Partido Nazista no episódio que entrevistava Kim Kataguiri. Relembre o caso:

Monark se afasta do Flow Podcast após defender existência de Partido Nazista

Localizado em São Paulo, o “Estúdios Flow” se autoproclama “o maior hub de podcasts do Brasil”, com a produção de mais de 60 horas semanais de conteúdo ao vivo. Hoje o Flow é apresentado por Igor 3K e dirigido por Gianluca Eugênio. A produção ficou entre os cinco programas mais ouvidos no Spotify na categoria Sociedade e Cultura em 2021, atraindo mais de meio bilhão de visualizações no YouTube. 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador