Ciro Nogueira diz que Bolsonaro só perde ‘para ele mesmo’

Em entrevista, ministro-chefe da Casa Civil diz que corrupção no governo é ‘virtual’, e que só existem ‘narrativas’ a respeito de desvios

Foto: Divulgação

Os casos de pedido de propina por pastores para intermediar reuniões no Ministério da Educação são “corrupção virtual”, na visão do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Não houve corrupção. É uma corrupção virtual. Existem as narrativas, mas o que foi desviado lá? Não foi pago nada”, disse o ministro em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, mesmo com as diversas evidências, como gravações,

Um dos caciques do Centrão que apoia Bolsonaro, Nogueira diz que a corrupção é virtual simplesmente por não ter acontecido. “Algum recurso foi desviado? Nenhum recurso foi desviado, porque não foi pago nada. É igual à questão das vacinas, é uma corrupção virtual, que não existiu”.

Sobre as eleições de outubro, Ciro Nogueira diz que uma chapa entre Bolsonaro e os militares “é uma chapa do país que está dando certo”, e que as pessoas estão aprovando isso. “As instituições militares são altamente respeitadas e aprovadas”.

Para Nogueira, Bolsonaro vai ser reeleito – e, se antes era dito que ele poderia perder para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Nogueira diz que agora o presidente só perde para ele mesmo.

“Hoje (Bolsonaro) só perde para ele mesmo. Não Bolsonaro, mas o governo como um todo. Se não tomar medidas corretas, se for fazer medidas eleitoreiras, estourar o teto de gastos”, diz o ministro da Casa Civil.

Leia Também

Bolsonaro ganhou musculatura em relação a 2018 e disputará 2022 com mais “bala na agulha”, alerta Carazza

Senado criará CPI para investigar lobby de pastores e irregularidades no MEC

Além de suspeita de superfaturamento, ônibus escolares foram usados como capital eleitoral de deputados

Bolsonaro é o pior presidente das últimas décadas buscando reeleição, mostra pesquisa Genial/Quaest

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador