Deputado aliado critica silêncio de Jair Bolsonaro

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

Em entrevista a portal bolsonarista, Otoni de Paula (foto) afirma que postura do atual presidente ‘chega a beirar a covardia’

Deputado Otoni de Paula (MDB) – Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

O deputado federal Otoni de Paula (MDB) não mediu críticas ao atual comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) na reta final de mandato.

“O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo. E, se ele não o fizer, ele sairá pequeno, ele sofrerá a maior derrota de todas, que não foi nas urnas, porque nas urnas ele ainda saiu grande demais, com capital político maravilhoso”, ressaltou, em entrevista ao portal bolsonarista Jornal da Cidade Online.

“Assim como agora subi à tribuna essa semana para pedir ao presidente Bolsonaro que tome uma decisão e que comunique essa decisão ao seu povo. Seja ela qual for. Mesmo que seja a mais triste e dolorosa, de que nada será feito”, ressaltou o parlamentar.

“Mas o silêncio do presidente, e pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas… isso tudo está fazendo tão mal ao nosso povo que chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo”, afirma Otoni de Paula.

Com informações do jornal O Globo

Saiba Mais

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Curto, objetivo, claro, o discurso do pastor, em palavras ditas com a mais alta qualidade oratória justifica o seu poder de conversão. Deveria ser radialista o nobre deputado porque sua figura o desmente. A gente olha pra ele e se pergunta: “Mas cocô fala?”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador