
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (14/09) um comentário onde lamenta a postura do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos), após os ataques à jornalista Vera Magalhães.
No twitter, Eduardo afirmou que o ocorrido “é lamentável por muitos motivos”, ressaltando que quem se elege para o parlamento deve saber como se comportar, sem agir “como se estivesse na internet”.
Candidato à reeleição, Eduardo Bolsonaro também alertou sobre as consequências de tal comportamento no eleitorado de aliados políticos – Garcia é apoiador dos candidatos Tarcísio de Freitas (PL) e Jair Bolsonaro (PL).
A postura cautelosa do deputado federal é bem diferente da mostrada em 2020, quando Eduardo endossou a acusação de Garcia. Na ocasião, o parlamentar estadual acusou Vera de receber R$ 500 mil da Fundação Padre Anchieta para falar mal de Jair Bolsonaro.
Tal fake news foi primeiramente publicada pelo próprio Douglas Garcia em março de 2020, e vem circulando nas redes desde então.
Inclusive, o próprio Eduardo Bolsonaro respondeu ao tweet de Douglas endossando tais informações, acrescentando que “Vera Magalhães, contratada pela TV, ganha via dinheiro público R$ 500 mil”.

Leia Também
Alesp se movimenta pela cassação de Douglas Garcia
Vera Magalhães é atacada por deputado bolsonarista após debate em SP, e diretor de jornalismo reage

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.