Eduardo Leite esconde Aécio em foto de reunião nas redes sociais

Leite publicou foto ao lado de Paulinho da Força, cortando o deputado federal mineiro, que tem causado espanto pela sua aparência

Aécio Neves, Paulinho da Força e Eduardo Leite, durante reunião (Foto: Twitter Paulinho da Força)

A aparência desgastada de Aécio Neves (PSDB-MG), em foto ao lado de Eduardo Leite (PSDB-RS) e Paulinho da Força (Solidariedade-SP), tem causado espanto nas redes sociais. Também por isso, chamou bastante a atenção o fato de que Leite tenha publicado a foto do encontro, nesta segunda-feira (18/4) cortando o político mineiro da cena.

Em suas contas pessoais, Leite postou a foto onde aparecem ele e Paulinho da Força, junto com a mensagem “Encontrei há pouco o deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade para uma boa conversa sobre o Brasil e a necessária construção de convergências na agenda política do país”.

Na foto ampliada, que foi difundida nas redes horas depois pelas redes sociais do deputado Paulinho da Força, também aparece Aécio Neves, o que, primeiro, gerou grande repercussão pelo fato de que ele aparece bastante envelhecido – o deputado mineiro tem 62 anos, e muitas das reações o compararam com fotos recentes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem 76, mas aparenta estar em melhor forma.

Veja abaixo a comparação das duas fotos. A de cima é a que Leite subiu em suas redes sociais, somente com ele e Paulinho da Força. a de baixo é a que mostra a sala por inteiro e todos os participantes da reunião, incluindo Aécio Neves.

Em seguida, as reações se voltaram a Leite, questionando o fato de ele ter cortado o companheiro de partido, que ademais é um ex-presidenciável tucano e um dos que lidera o setor que pretende lançar o gaúcho como candidato do PSDB às eleições presidenciais deste 2022, puxando o tapete de João Doria – que venceu Leite nas prévias do partido, em novembro passado.

Depois de muitos questionamentos, na manhã desta terça-feira (19/4), Leite resolveu se explicar no Twitter: “Vamos lá: Foi o próprio Aécio Neves que me enviou a foto publicada em minhas redes ontem, por entender q relevante era destacar a conversa com o líder de um importante partido. Aécio é grande parceiro na construção de um projeto para o Brasil. Agradeço o apoio e o envio da foto!”, justificou.

Leia também:

TSE aponta 15 irregularidades em campanha de Aécio

O mundo noticiou que Aécio Neves teria recebido propina

A prova do pudim da Lava Jato nas mãos de Janot

Eduardo Leite, Jean Galtier-Boissière e a França de Vichy, por Franklin Frederick

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Almeid

- 2022-04-19 15:27:18

Nassif, por que vc não o chama para ser entrevistado? pergunte a razão dele ter apoiado a abertura da empresa para o setor privado...aproveita e pergunta de quais mais empresas detem ações.

Almeid

- 2022-04-19 15:10:11

Paulinho , o da foto, está exatamente onde sempre esteve em suas decisões. O 02 na compra das ações quando da quebra de estatal para SA da Petrobras. Sim, ele é o 02. É um baita privatista. (o 01 foi FHC). Se fizer um levantamento no que votou esta figura verão o quanto é nefasto. Deve ser detentor de outras. Obs: Não houve quebra de seu imposto, ele mesmo falou sobre isto em reunião e palanque com o PSDB e outros partidos apoiaores, em campanha, FHC e todos viram assistiram ouviram. Assisti pelo youtube.

José de Almeida Bispo

- 2022-04-19 15:08:16

Tem mais é que esconder mesmo. Esse ser asqueroso é o grande culpado pelo desastre a que o país foi levado, com abutres de todos os quilates o detonando. Em primeiro, se tivesse dignidade de fazer política séria, negociar com o Nordeste teria feito uma transição de poder em 2014, sem chances de repetir o que veio em seguida; em segundo, se pelo menos, apesar da incompetência fecha a matraca depois do segundo turno, talvez nem golpe tivesse vindo. MINAS NÃO PODE FALHAR! Por que, quando Minas falha é desastre na certa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador