Maia dispara criticas contra Salles: não satisfeito em destruir o meio ambiente, resolveu destruir o próprio governo

Declaração de Maia acontece em meio ao embate entre Salles e o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos

Rodrigo Maia (DEM). | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Jornal GGN – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se manifestou contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, nesta sábado, 24. Por meio de seu perfil no Twitter, o parlamentar  afirmou que o subordinado de Jair Bolsonaro (sem partido): “não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”.

A declaração de Maia acontece em meio ao embate entre Salles e o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos. Ontem, 24, o chefe do Meio Ambiente pediu, também pelo Twitter, que Ramos deixe de lado a postura de “Maria Fofoca”.

A ofensiva de Salles seria uma resposta a nota no jornal O Globo que afirmava que Ramos estava “esticando a corda com a ala militar do governo em decorrência do episódio envolvendo a falta de recursos no Ibama”.

Segundo a Folha de S. Paulo, as críticas públicas feitas pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, à Ramos fazem parte de uma estratégia amparada pelos filhos do presidente.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Humor para sobreviver aos tempos de bolsonarismo

2 comentários

  1. Pior faz esse congresso que quer destruir os parcos direitos da classe trabalhadora, incluindo aí, funcionalismo e aposentados…….babam como cães raivosos em defesa dos larapios-abutres do rentismo…….isso é muito pior…..

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome