Não é arapongagem, é “defesa do Estado”, diz Mourão sobre dossiê antifascista

"Isso não é arapongagem, dentro da visão que estão colocando. A gente tem que deixar de ter uma certa hipocrisia com determinados assuntos e ser objetivo", disse Mourão

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O vice-presidente Hamilton Mourão disse à imprensa nesta sexta (14) que o dossiê antifascista que o Ministério da Justiça produziu contra servidores federais e estaduais não é “arapongagem”, mas “defesa do Estado”.

“Isso é defesa do Estado. Quando houve caso do Decotelli [ministro da Educação que deixou o cargo após polêmicas no currículo], como é que, vamos dizer assim, que a Abin ia descobrir que o dossiê do Decotelli era fake? Teria que aprofundar a vida dele”, justificou Mourão.

“Isso não é arapongagem, dentro da visão que estão colocando. A gente tem que deixar de ter uma certa hipocrisia com determinados assuntos e ser objetivo”, completou Mourão.

O documento reúne dados de cerca de 600 pessoas contrárias ao governo Bolsonaro ou adeptas ao movimento antifascista. A espionagem foi parar na ONU e o Supremo Tribunal Federal deve julgar uma reclamação movida pela Rede no dia 19 de agosto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Líder do governo Bolsonaro é alvo de operação policial

7 comentários

  1. Defender o Estado? De quem? Dos brasileiros que lutam contra o fascismo e a volta de uma DITADURA? Isso é arapongagem, sim, da rasteira. Típica de subservientes aos interesses externos.

  2. Como o tal do eduardo bolsonaro enviaou aos americanos o tal dossiê, então, imaginemos o inverso, seu mourão: O presidente Lula ,quando no exerc´cio do mandato, faz um dossiê contra os adversários e pede a um dos assessores que envia à Cuba, à China, à Russia. Isso não seria arapongagem e, sim, defesa do estado?

  3. “Não é arapongagem, é “defesa do Estado”, diz Mourão sobre dossiê antifascista”

    Não é arapongagem, é “defesa do Estado” FASCISTA, diz emersão sobre dossiê antifascista.

  4. Há algum dossiê sobre outros grupos igualmente perigosos, mas apoiadores do Bolsonaro?
    Ahhh, não, tem.
    Claro, foi uma pergunta retórica.
    Não é apenas arapongagem. É “defesa de governo”, e não de Estado.

  5. A mulher do cara lhe meteu chifres a vida toda mas isso não o torna corno….é só chifrudo mesmo. Tá explicado……..distorcem como querem o sentido das palavras e das coisas, mostrando o quanto são cafajestes. Para essa raça de víboras só há uma solução: que um dia essa merda escape do jugo deles e um novo tempo assista a instituição da pena de morte….e será um imenso prazer decapitar cada um deles na quilhotina…..vou me preparar para o concurso de carrasco público.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome