Pazuello quer se eleger deputado pelo Rio de Janeiro

Ex-ministro da Saúde e ex-general vai se filiar ao PP e disputar vaga na Câmara com número anteriormente usado por Bolsonaro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello acertou sua filiação ao Progressistas, partido do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira.

Segundo o jornalista Igor Gadelha, do site Metropoles, o acordo fechado envolve a disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados com o número 1120, anteriormente usado pelo presidente Jair Bolsonaro.

O presidente foi filiado ao PP de 2005 a 2016. Com o número a ser usado por Pazuello, Bolsonaro foi eleito deputado federal nas eleições de 2006, 2010 e 2014.

Pazuello esteve alocado no Palácio do Planalto depois de sair do Ministério da Saúde, e esteve na ativa do Exército até 21 de fevereiro, quando sua transferência para a reserva remunerada foi divulgada no Diário Oficial da União.

Leia Também

Governo busca cargo para proteger Eduardo Pazuello

Ministério da Saúde: o epicentro da pandemia e seu general, Eduardo Pazuello

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Credo, Típico candidato que não irá pensar no eleitor (exceto na eleição). Espero que os cariocas não deem o precioso voto a este Sr. Pazuello ex- ministro q representou boa parte do desastre do ministério da saúde. Os cariocas não merecem ter um vereador como este, além de outros que lá estão!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador