Jornal GGN – O vice-presidente Hamilton Mourão corrigiu o presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de reduzir a idade mínima para mulheres na reforma da Previdência. O general negou que isso está em discussão: “eu acho que aquilo foi mal interpretado”, afirmou.
A fala de Mourão ocorre um dia após o mandatário dizer, durante um café com jornalistas ontem, quinta-feira (28), que a proposta de idade mínima das mulheres poderia ser reduzida de 62 para 60 anos.
“Eu acho que aquilo foi mal interpretado até, não é. O presidente mostrou que tem coisas que o Congresso poderá mudar ou negociar. Foi isso, nesse aspecto. Não que ele concorde”, disse Mourão, hoje, tentando corrigir a declaração de Bolsonaro.
A fala de Bolsonaro, de que estaria aberto a negociar a idade mínima para mulheres e também o trecho da reforma que trata sobre o Benefício da Prestação Continuidade (BPC) para idosos carentes, foi mal recebida pelo mercado.
Nesta quinta, a notícia derrubou a Bolsa de Valores, fechando o dia a R$ 17,088 bilhões na Ibovespa, uma queda de 1,77%.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Governo fake é isso: nunca se sabe onde está a verdade e muito menos em quem acreditar: melhor o Bozo ficar de boca fechada que já será um poeta, rs
Nessa casa da Mãe Joana, onde só quem não manda é o Bozo, este é a Nossa Rainha Elisa, enquanto Mourão é a Thereza May
Orde no cabaré, Madame Que mulher brucutu é você, Majestade
As Mulheres de verdade obedecem ao Tônico Pereira, não ao Mourão nem ao Bozo, exceto o Morionete.
Tônico, o Presidente das Mulheres
Eu mesmo dercretei a redução da jornada dos trabalhadores, abrindo postos que acabam o desemprego, lá nos EUA
Mourão já está “corrigindo” Bolsonaro… Só pra deixar claro quem tem o poder neste governo.
Depois esse orelha de burro que casa sem, é não sem mãe, é fábrica de delinquentes. Esses delinquentes devem ser os canibais do arremedo de ministro da educação dessa tiborn a, que quando vai a Miami tira o sapato, descendo do salto e não rouba nada dos hotéis onde se hospeda
Já passou da hora de colocar os setoristas pra acompanharem a movimentação da tropa de assessores que o Mourao nomeou. Eles devem estar se reunindo inclusive com ministros e secretarios executivos dos ministérios. Nao falta muito para o Mourao fazer em pessoa uma reunião ministerial.