Toffoli e Bolsonaro: sem limites para o ridículo

Esse é mais um dos capítulos do circo de horrores em que se transformou a República.

A foto do presidente da República Jair Bolsonaro com sorriso apalermado, fazendo coração para o presidente do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, tendo como acompanhante Joyce Hasselmann é mais um dos capítulos do circo de horrores em que se transformou a República.

Tem-se na Presidência um estúpido. E todos, à sua volta, se comportam como estúpidos, alguns por puxa-saquismo , outros para manter o estúpido sob controle.

E o presidente esboça seu sorriso apalermado, como um ogro saboreando as palmas da plateia.

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Santos Cruz caiu porque se opôs ao financiamento de blogs de direita pró Bolsonaro

30 comentários

  1. Eles estão no seu maior papel, confabulando pra enganar e massacrar o povo. Quando a esquerda voltar ao poder, a primeira coisa a fazer e retirar este traidor do STF.

  2. Lula, você é um privilegiado da história. Em torno de você abriu-se o caminho que levam à glória da honra, da hombridade e do respeito ao ser humano e o caminho que leva ao lixo dos tempos, a covardia e a total falta de caráter. Se é Lula, se está com país,com a soberania, com o orgulho de ser brasileiro. Se se é contra, se está com o peleguismo, com a mediocridade com a pequenez humana típico dos covardes. E toffoli é só mais um dos tantos que vimos negar a você o que você tem de direito. Essa foto do post é do tamanho exato deste mediocre de toga.

  3. É criminoso,toffoli deve ter um passado podre razão de tanto servilismo,aceitar um assessor militar fez dele um canalha e se aliar ao mais torpe dos fascistas o iguala.

  4. Matéria e observação perfeita!!!

    Antes de ler vi na foto o palerma com cara autêntica de tonto marionete.

    Esse estúpido com os imbecis vão jogar a última pá de cal país!

  5. O que fizeram com o Brasil?
    Colocar uma pessoa tão sem noção na presidência, é o cúmulo da ignorância.

  6. O tofoli não merecia isso, ou melhor, ninguém merece mais que o tófoli.
    Que vergonha por ele!
    Ele já não há tem.

  7. Não posso acreditar que esse verme do Toffoli se passou por pessoa de confiança do PT por tantos anos sem nunca ter deixado rastro de sua canalhice. O PT precisa explicar isso. O homem não é apenas alheio ao posicionamento político do campo petista; tornou-se um inimigo e aderiu a extrema direita.

  8. Algumas destacadas realizações do nematóide?

    – O reconhecimento de que o Golpe de 64 foi um “Movimento”.

    – A condução de um verde saúva para o seu gabinete, para lamber-lhe o coturno nas horas vagas.

    Agora, o mais inacreditável, é que não se sabe se ele está tentando fazer um papel de coadjuvante do “ignorante, analfabeto” no Ministério da Justi$$a, ou é candidato a um cargo de assessor do Rodrigo Maia.

    Aumentam as possibilidades de que ele se torne digno de receber uma homenagem no puteiro do Oscar Maroni, conforme honraria oferecida à sua antecessora Carminha, do lobby das farmacêuticas, e ao referido “ignorante, analfabeto”.
    https://www.youtube.com/watch?v=0wV1vG_tIR0
    https://www.youtube.com/watch?v=mHu-zqb0wmo

    PEGA FOOOGO CABARET!!

  9. O senso da imbecilidade é contagiante, já dizia Jesus de Nazaré é melhor caminhar com pobres pecadores do que com os que se julgam donos da verdade. Pobre Brasil abandonado ao senso do ridículo que deixa seu povo mergulhado na miséria.

  10. Não esquecer que este ASNO do stfezinho foi colocado lá pelo PT.
    Nas suas indicações para cargos de poder o PT foi muito mais estúpido que o bozo, temer, etc etc
    A dodge “dart vader” tomou qualquer providência contra o temer e sua quadrilha?
    E contra o bozo, suas fake news, suas milícias, seus “rachids”, etc etc etc ?
    E o gurgel, janot entre outros, o que fizeram com o PT?
    E os supremos?
    O PT foi imbecil. Se algum dia voltar ao governo espero que tenha um pouco mais de inteligência e não se deixe pautar pela globo.

  11. Uma foto digna de uma república bananeira. Um chefe do executivo em cenas ridículas acompanhado de deputadas com o QI equivalente ao dele e um presidente da suprema corte vergonhosamente fazendo política. Não serio o caso de pedido de impedimento desse arremedo de juiz?

  12. Repetindo os meus e muitos outros comentários de pensamentos similares, já publicados anteriormente:
    Torna-se cada vez mais impossível avaliar, que em todos os tempos passados possa ter existido um judiciário brasileiro mais ridículo, mais vergonhoso e mais pobre de conhecimento, de ética, de honra, de imparcialidade, de credibilidade e de confiança.

  13. Vão longe os tempos do programa televisivo brega “Almoço com as Estrelas”, comandado por Lolita e Airton Rodrigues. Agora nos rebaixaram ao café com songamongas. Quem será o patrocinador do suco de laranja?

  14. O poder e o dinheiro é realmente imbecilizante. Ninguém ali sofre de idiotismo, diferentes de idiotia que uma das características de determinadas deficiências. Não é a toa que se diz só se conhecer um homem quando se lhe der poder ou dinheiro. Uns se arrastam como. Vermes, outros se atordoam. A cena é semelhante a uma dessas imagens de centro de convivência. Lamentável! Mas a culpa não e do PT, são combinações políticas para se ter uma negociação com demais partidos, afinal o presidente não deve ser um ditador e precisa ter aprovação dos partidos para fazer o país caminhar

  15. Enquanto os estudantes ocuparam as ruas para salvar as Universidades Federais, a milícia invadiu o STF. Toffoli não tem mais condições de exercer qualquer cargo no Judiciário. Ele se tornou o coiteiro de um presidente que comete crime de responsabilidade em virtude de deliberadamente sabotar o exercício do direito à educação.

  16. Razão se dê aos franceses de antanho no seu comentário machista
    “La femme aux cheveux longs et aux idées courtes est très inférieure à l’homme, et la monogamie est un contre-sens qu’ont fait les peuples de l’Occident, voulant interpréter la nature”

    https://dicocitations.lemonde.fr/blog/la-femme-aux-cheveux-longs-et-aux-idees-courtes-est-tres-inferieure-a-lhomme-et-la-monogamie-est-un-contre-sens-quont-fait-les-peuples-de-loccident-voulant-interpreter-la-nature/

    Idem a Schopenhauer no auge do naturalismo :

    “A natureza deu à mulher para se defender apenas a dissimulação. Esta faculdade supre a força que o homem tira do vigor de seus músculos e de sua inteligência”. E mais ainda, do filósofo: “Mulher é raça de estatura meã, ombros estreitos, ancas largas e idéias curtas”.”
    “Cabelos longos, idéias curtas”
    Esse entendimento “científico”, “filosófico” e “empírico” inspirou grandes obras como – A nossa vida sexual, de Fritz Khan, onde o fundamento “científico” da inferioridade da mulher era a sua forma física.
    ( https://www.estantevirtual.com.br/livros/dr-fritz-kahn/a-nossa-vida-sexual/1667471984)
    Assim reunidas em harmonia, as senhoras que rodeiam os representantes máximos do executivo e do judiciário (todas de cabelos longos), sorriem e hipotecam o seu apoio à supressão de seus direitos.
    Não é à toa que se quer enterrar a história e a cultura.
    Soubessem essas damas o que sempre se falou delas…
    Haja goiabeira!
    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110110164418AAsm2Dm

  17. Nassif, não estão todos sorridentes, existe uma única senhora de branco, da esquerda (nada ideológico) para a direita sem sorrir e com olhar de meu Deus o que é isso!

  18. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome