Coronavírus: Caiado chama manifestantes à responsabilidade e é vaiado

Chamou de novo à responsabilidade, dizendo que pensassem em suas famílias, que amanhã poderiam estar chorando com o risco que corriam ali. E os manifestantes o vaiavam exaustivamente.

Jornal GGN – Ronaldo Caiado (DEM-GO), governador de Goiás, foi à manifestação na capital e fez discurso. Disse que, dentre todos os governadores, ele é um dos poucos que não se pode duvidar de sua lealdade e apoio a Jair Bolsonaro. Foi ovacionado.

E teve o ‘mas’. E aí a coisa muda de figura. Caiado disse que é médico, antes de ser político, e não podia aguentar aquela irresponsabilidade das pessoas ali reunidas, que em um momento tão grave do país e do mundo, com o coronavírus, não poderia permitir que se aglomerassem.

Pediu que fossem mais responsáveis e, se quisessem protestar, que pegassem seus carros e fizessem carreata pela cidade, mas que ali estava proibido, já que o estado já contabiliza quatro casos de coronavírus.

Chamou de novo à responsabilidade, dizendo que pensassem em suas famílias, que amanhã poderiam estar chorando com o risco que corriam ali. E os manifestantes o vaiavam exaustivamente.

Caiado foi duro. Disse que, no estado, e como resultado de sua responsabilidade, as aglomerações estavam proibidas, inclusive aquela ali. Nada de jogos em estádios, e nada que pudesse colocar em risco a população. Disse que carro de som estava proibido nas ruas.

Foi muito vaiado. Vaiado demais. Mas, pela primeira vez, rendemos homenagens à iniciativa do governador.

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pena que se estes loucos que agora o vaiam são filhos do golpismo do próprio governador. criaram o monstro e agora não sabem o que fazer com ele. A que ponto chegamos.

  2. O problema não é o que pode acontecer com este bando de fascistas, pois caso se contaminem é com eles mesmos.
    F* é que daqui a pouco um merda desses contamina alguem que nada tem a ver com estes idiotas, que dão ouvidos a um insano que, claramente incapaz para governar, não hesita em jogar na merda um bando de babacas.
    Quanto ao tal caiado, que tb não vale porra nenhuma, se quisesse evitar algum mal maior tetia usado a policia para desfazer a cagada do bozo. Se fosse uma passeata contra esta merda de governo e convocada por forças democráticas, ele, Caiado, teria orientado o uso da força.

  3. Lamento, mas não admiro e não rendo homenagens, porque não se pronunciou firmemente contra a manifestação nós dias que a precederam? Agora com o fato consumado vem com essa? Vá plantar batatas governador.

  4. Essa direita é uma direita curta e grossa, saiu da linha é vaiado ou apanha.
    Imagine o que eles pensam das esquerdas??
    Torturar e matar é pouco.
    As esquerdas são muito republicanas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador