Dossiê aponta fraude em declaração de óbito da mãe de Luciano Hang

Documento entregue à CPI da Pandemia mostra que Regina Hang faleceu de covid-19 após passar por tratamento precoce

Jornal GGN – Documento entregue à CPI da Pandemia indica que a declaração de óbito de Regina Hang, mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, “foi fraudada” pela operadora de saúde Prevent Senior. O texto em questão foi elaborado por 15 médicos que trabalharam na empresa.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o dossiê afirma que o “real motivo do falecimento” foi omitido, e a mãe do empresário teria falecido de covid-19 e que o caso é um dos muitos “que não foram devidamente noticiados”. Além apoiar Bolsonaro, Luciano Hang é um incentivador do “tratamento precoce”, composto por medicamentos sem eficácia cientifica comprovada contra covid-19.

Clique aqui e colabore com o jornalismo independente do GGN

Segundo o documento a que o jornal teve acesso, Regina Hang foi internada em 31 de dezembro e faleceu em 03 de fevereiro. De acordo com os médicos, o prontuário apresentava dados sobre o início dos sintomas, em 23 de dezembro, e a adoção do tratamento precoce antes da entrada na Prevent Senior. A mãe do empresário teria feito uso de hidroxicloroquina, azitromicina e colchicina e, em sua internação, recebeu ivermectina e tratamentos experimentais.

Na comissão, o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD), afirmou que Hang “tinha condições de levar a sua genitora para a lua”, mas levou para a Prevent Senior e, segundo as informações, “no atestado de óbito não consta que ela veio a óbito por covid”, declarou Aziz. A Prevent Senior reafirmou que não houve fraudes em declarações de óbitos.

Leia Também

Polícia Federal finalmente chega ao esquema de Ricardo Barros com medicamentos de alto custo

Ministro da Saúde testa positivo para Covid-19 e fará quarentena em Nova York

STJ aceita denúncia contra governador do Amazonas por compra de respiradores

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador