
Deixe um comentário
ze sergio
- 2017-01-09 17:25:07isso....
O Brasil é de muito fácil explicação. Quer dizer que o problema nunca foi dinheiro. Alias, dinheiro nunca foi problema no país para nada. Como ele escorre ao largo de uma sociedade servil que não tem capacidade alguma de organizar-se é que nos transforma nesta aberração mundial. 220 milhões de lucro por ano. Divida isto pelo número de presos e veremos que seria mais fácil deixá-los em casa vigiados por uma equipe de guardas permanentes e exclusivos. E ainda sairia mais barato. Nossa limitação e atraso assombra o mundo.
André Oliveira
- 2017-01-09 16:19:32Isso é inconstitucional. A
Isso é inconstitucional. A guarda de cidadãos apenados é atividade exclusiva do Estado e não pode ser transferida a iniciativa privada. E da mesma categoria das atividades de fiscalização e policiamento. Só o poder público pode exerce-la.
Nós EUA essa experiência de prisoes privadas tornou um problema de política nacional. Formaram-se grandes corporações faturando alto por preso "administrado". Com isso passaram a gastar muito dinheiro com lobbies nos legislativos por legislações penais com mais encarceramento e por mais tempo.

Andre Araujo
- 2017-01-09 15:52:13Qualquer contrato de
Qualquer contrato de terceirização de presidios, dada a questão do risco de letalidade e por envolver a ordem e a segurança publica no seu nivel mais alto deveria obrigatoriamente ser examinado e aprovado pelo TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO e pelo Departamento Penitenciario Nacional do Ministerio da Justiça.
E um tema de SEGURANÇA NACIONAL e não pode ser só aprovado pelo governador do Estado . Quando ocorre um fato como o do Amazonas, o dano é AO PAIS e não só ao Amazonas.
André Oliveira
- 2017-01-09 15:12:08O nome dessa empresa
O nome dessa empresa caça-níqueis seria cômico se não fosse trágico. Umanizzare?
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
jura
- 2017-01-10 03:17:15Scapezzare la Umanizzare
Negócio bom! Deixa a máfia descobrir... de gestão de presídios e lavagem de dinheiro eles entendem melhor do que ninguém...!
E sabem também a diferença entre umanizzare e scapezzare.