Nova Economia debate o eixo 1 da nova política industrial: cadeias agroindustriais

Carla Castanho
Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN
[email protected]

Programa recebe o professor da Unicamp e diretor do Fome Zero, Walter Belik, e o doutor em agronomia, Sérgio Gonçalves Dutra; assista nesta quinta às 17h

Em cima, João Furtado e Luis Nassif, abaixo, Sérgio Gonçalves Dutra e Walter Belik

O jornalista Luis Nassif e a bancada do programa, composta desta vez pelo economista João Furtado, entrevistam no programa desta quinta (01), os especialistas Walter Belik e Sérgio Dutra para debater o primeiro eixo da nova política industrial lançada recentemente pelo governo Lula, as cadeias agroindustriais. Na quinta passada, foi a vez de explorar o projeto em linhas gerais, com os economistas Monica de Bolle e Marco Rocha, confira.

Walter Belik é economista, professor titular colaborador de Economia Agrícola do Instituto de Economia da Unicamp e Diretor do Instituto Fome Zero. Desde 2013 é membro do Painel de Especialistas de Alto Nível do Comitê da ONU para a Segurança Alimentar Mundial.

Sérgio Gonçalves Dutra é engenheiro agrônomo pela UnB, mestre pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e doutor pela FCA/UNESP, de Botucatu. Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Carlos-SP, de 2001 a 2008. Atua como consultor técnico em sistemas produtivos no bioma Cerrado e na área de agricultura digital.

Confira, abaixo, a partir das 17h. A playlist completa com todos os episódios está disponível no canal do Youtube, TV GGN. Confira.

Leia também no Jornal GGN:

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador