Entenda porque Bolsonaro criou a guerra ambiental contra o Brasil

Pela lógica binária de Jair Bolsonaro, a maneira mais rápida de agradar Donald Trump e minar o acordo comercial entre União Europeia e Mercosul - que foi discutido ao longo de 20 anos - é atacar a causa ambiental

Jornal GGN – Pela lógica binária de Jair Bolsonaro, a maneira mais rápida de agradar Donald Trump e minar o acordo comercial entre União Europeia e Mercosul – que foi discutido ao longo de 20 anos – é atacar a causa ambiental, desvalorizando a preocupação com a crise climática e dando sinal verde para queimadas na Amazônia, ações que repercutiram no mundo inteiro e gerou ameaças de países europeus sobre o fim do acordo.

O GGN prepara uma série de vídeos sobre a interferência dos EUA na Lava Jato e a indústria do compliance. Quer se aliar a nós? Acesse: www.catarse.me/LavaJatoLadoB

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: O país precisa parar o genocídio de Witzel, por Luis Nassif

5 comentários

  1. Nassif, Nassif, não há qualquer consideraçao geopolitica por parte desses sem noção: ele não gosta da agenda ambiental porque pra ele isso é coisa de esquerdista. Ponto. O desmonte do MMA vem sendo feito desde o primeiro dia; o sinal verde para os fazendeiros pintarem e bordarem também vem desde o primeiro dia. E por aí vai…

  2. Nassif, me ajude a não enxergar que tenha sido um lance de Trump. Acabar MSul-UE, oferecer acordos BR-EUA e ainda ajudar a combater incendios e sair bem. Sai Europa, entra EUA. Procede o lance?

  3. O general Villas Boas reapareceu atacando a França por uma única razão, que nada tem a ver com a nossa soberania. Este general é entreguista, mas vassalo dos EUA. O ataque à França é ao mesmo tempo uma defesa dos EUA. O general Villas Boas é simplesmente um traidor da pátria.
    Quanto ao outro general, o Mourão, ele é igual ao Bolsonaro nos pontos essenciais. Por isso eu não vou batalhar pelo impeachment de Bolsonaro pra colocar outro militar entreguista e defensor de torturador na Presidência.
    Só faz sentido tirar Bolsonaro se for para ter novas eleições.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome