Nassif e Conde conversam sobre resultados do Datafolha: disparo de Lula e falta de rumo de Ciro

Luis Nassif e Gustavo Conde conversam sobre a pesquisa Datafolha do final de maio. Lula abre vantagem e Ciro encolhe

Luis Nassif e Gustavo Conde conversam sobre os resultados surpreendentes da última pesquisa Datafolha. Divulgada em 26 de maio, a sondagem mostra Lula com 48% das intenções de votos no primeiro turno. Em votos válido, Lula chega a 54%, indicando vitória no primeiro turno, se a eleição fosse hoje. A distância de Lula para Jair Bolsonaro é de 21 pontos. Bolsonaro tem 27% das intenções de voto. Ciro Gomes ficou com 7% de intenções de voto.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ciro , já viu o ” cadáver apodrecendo na sala” , e adiantou espertamente sua Torre . Bolsonaro é um cadáver , que os seus parças querem dar sumiço , e se possível , incinerá-lo ,pois perdeu a serventia .
    Já a tempos que Ciro vem mudando seu comportamento , mais e mais extremado , e notem , semelhante ao de Bolsonaro , só um tanto amador ,pois Bolsonaro ai , dá lição a quem quer que seja . Mas com treinamento pode ter exito. Já caiu por hora , no gosto do esgoto bolsonarista ,onde o séquito tresloucado aplaude freneticamente suas agressões . Após as eleições , e concluído o enterro , Ciro e Luppi , mais o
    ” raspa da mandioca” Aldo Rabelo e milicos , se candidatam à herança , como herdeiros legitimos da desgraça alheia . Ciro nada tem de bobo , inocente , e muito menos louco .

  2. Sujo Moro é um Zé Roela. Jair Bolsonaro é o capitão Zé Ninguém. E.a Barão de Sobral, vulgo Ciro Gomes, é um Zé Boceta. Esses três imprestáveis morrerem de inveja do sucesso eleitoral de Lula.

  3. [ ás urnas são seguras ] . tivemos várias eleições e ninguém nunca reclamou . só agora que o meu presidente lula vai ganhar a eleição . começou a choradeira . obs: lula vai terminar a sua história com (4 ) mandatos de presidente da república do brasil .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador