Nova Economia debate o eixo de defesa da nova política industrial

Carla Castanho
Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN
[email protected]

Programa sobre tecnologias de interesse para a soberania e defesa nacionais recebe o professor da Unicamp, Marcos Barbieri

Da esquerda para a direita. O professor Marcos Barbieri e o jornalista Luis Nassif. Fotos: Divulgação

Para debater o segundo eixo do plano nacional Nova Indústria Brasil (NIB)tecnologias de interesse para a soberania e defesa nacionais – o jornalista Luís Nassif e a bancada do programa Nova Economia entrevistam o professor da Unicamp e especialista em indústria aeroespacial e de defesa, Marcos Barbieri.

primeiro eixo – cadeias agroindustriais – contou com a participação do diretor do Instituto Fome Zero Walter Belik e do engenheiro Sérgio Dutra. O 2º eixo da NIB, sobre complexo industrial da saúde, foi tratado pelo secretário do Ministério da Saúde, Carlos Gadelha, e a economista Joana Biava, do DIEESE.

Em linhas gerais, a nova política industrial lançada em janeiro também foi tema do Nova Economia, que recebeu os economistas Monica de Bolle e Marco Rocha para destrinchar o plano.

Nova Economia é um programa exclusivo da TVGGN e vai ao ar todas as quintas, ao vivo, às 17 horas, no Youtube. A bancada é composta pelos economistas Antônio Lacerda, João Furtado, Fernando Mattos, Leda Paulani e o jornalista econômico Sergio LeoA playlist completa com todos os episódios do programa está disponível aqui.

Assista, ao vivo, a partir das 17 horas:

Leia também:

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador