Recado do Nassif em vídeo: Xadrez do grande embate de Bolsonaro

 

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. há de se destacar, Nassif, que essa tentativa de sempre se atribuir ao hackeamento dos telefones busca, talvez, desviar a atenção para o fato de que a fonte poderia ter sido, também, de um participante do grupo de discussão virtual. ainda mais quando assessores tentam dissuadir os procuradores de que plantar notícias não é nada legal. Como diria Sun Tzu, é preciso ver o que ninguém vê.

    D’Arte da Guerra:

    – Decifra, com a mesma argúcia, o longe e o perto, para que o que se desenrola sob teus olhos seja idêntico ao que deles está mais recôndito.

    – Sabe-se quando é preciso ficar calmo, e quando é tempo de colocar-se em movimento. Forçado a combater, sabe-se quem vencerá e quem será vencido. Pela simples análise do comportamento dos inimigos, pode-se concluir pela sua vitória ou sua derrota. Repito: se quiseres atacar primeiro, não o faças antes de examinar se tens tudo para triunfar.

    http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudencia/listarTesauro.asp?txtPesquisaLivre=TEORIA%20DOS%20FRUTOS%20DA%20%C3%81RVORE%20ENVENENADA

    1. “fonte poderia ter sido, também, de um participante do grupo de discussão virtual”:

      Nao. Unzinho participante NAO consegue mais material do que Snowden so “participando” de conversas online. Foi espionagem da pesada mesmo.

      So relembrando: o Nassif supoe que a investigacao do supremo catalogou essas mensagens, e eu acho que foi Abin/militares.

      Tem uma chance de ambas suposicoes estarem corretas, diga se de passagem.

  2. Aqueles q compactuarem com as intimidações/infrações da lei do Bolsonaro/militares serão as próprias vítimas do Hitler sulamericano(lembram do Bebiano?)terão q pensar na Instituição q representam,não há aliados p este governo e sim servos,Olavo amigo do Bannon dos EUA q o diga, infelizmente só existe a opção de enfrentamento ou cale-se para sempre,isto é um peso enorme,imaginem ser responsáveis por uma ditadura e milhões de morte só por covardia!?(haa e o comunismo?O PT governou muitos anos e só ví CAPITALISMO E IGREJAS CRESCEREM MUITO!!!)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador