
Nesta terça-feira, 02, às 20h, na TV GGN, o jornalista Luis Nassif entrevista o escritor Uraniano Mota para contar a história da tragédia de Soledad Barrett e quem foi Cabo Anselmo. Ela lutava contra a ditadura militar, Soledad, de ascendência espanhola e judaica, foi traída pelo companheiro e assassinada pelas forças de segurança do regime em 1973, aos 28 anos e grávida de quatro meses.
No mesmo programa, o Professor Eduardo Siqueira Brick, de Estudos Estratégicos da Defesa e da Segurança na Universidade Federal Fluminense (UFF), aborda a privatização da Avibras Indústria Aeroespacial S/A, empresa brasileira que projeta, desenvolve e fabrica produtos e serviços de defesa.
ASSISTA AQUI:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
O “inimigo interno” e o maior inimigo interno das forcas armadas. Para assassinar civis brasileiros inocentes qualquer pistola serve.
OS EUA nao querem o desenvolvimento tecnologico brasileiro, muito menos em armamentos. Os nossos inimigos internos sao os inimigos externos deles, e os militares brasileiros estao a servico deles e da OTAN, por isso as nossas armas sao deles tambem.