TV GGN: a imprensa sabe que Paulo Guedes é blefe, mas esconde

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: Xadrez do grande pacto nacional, por Luis Nassif

8 comentários

  1. Tão “mito” quanto o mitosco adolinquente.
    No episódio onde o Congresso lhe apresentou gentilmente o orçamento para possíveis sugestões, arrotou: “Façam o de vocês que eu faço o meu”, mostrando que não sabe sequer o que é, como é feito e aprovado o Orçamento da União.
    Talvez saiba ganhar (muito) dinheiro com a geração de prejuízos a fundos de pensão.
    Pelo menos é o que reza a lenda, né?
    Afinal, lendas e mitos são coisas geralmente interligadas…

  2. Muito bom o texto mas não precisava ter avacalhado com o Rubens Minelli (rs), na minha opinião um bom treinador. A frase polêmica do Minelli foi que “jogador com menos de 1,75m não joga no meu time”. Alguém lembrou que o Pele tinha 1,73…mas enfim, Minelli foi campeão brasileiro por 3 anos consecutivos (75, 76 e 77) e depois perdeu protagonismo.

  3. Da minha parte eu creio que esse país não tem mais solução….

    Conheço gente em desespero querendo se matar por estar desempregada, os banqueiros fdp’s por seu lado, afirmam que 12 milhões de desempregados é saudável para a economia….

    O governo não se importa com estas questões por estar ocupado fiscalizando o fiofó alheio…

    E nas redes sociais, psicopatas querem nos fazer crer que esse bando de larápios milicianos está colocando o país nos trilhos, por que a desgraça toda é culpa do PT..

    Esse país?…. Só se resolve na porrada…. solidariedade é fingimento, até de certos apresentadores imbecis que fazem desabafo contra a miséria mas apóiam políticos canalhas e ladrões…..alguns querendo ser os próprios…..

    Bom é ir pra Portugal….ahhhh, mas lá tem bolsa família e o governo é de esquerda…..

    Somos um país de tolos e brutamontes…..

    11
    1
  4. MPF abre investigação ,sobre fraudes nos fundos de pensão, será que investigará Paulo Gudes, segundo reportagens, enriqueceu as custas de tais fraudes.

  5. Esse país já era. Aliás, nunca foi. Lembrei da frase do H. Kissinger, secretário de Estado no governo Nixon, lá pelos anos 70 do século passado: “Os Estados Unidos jamais permitirão o surgimento de um novo Japão, ao sul do equador”.
    Ele não estava pensando no Equador (país), nem no Paraguai, Chile, Peru ou Argentina, com todo o respeito que esses países merecem.
    Depois do que aconteceu nos últimos 3-4 anos aqui, concluo que a frase do H.K. ainda está valendo com a turminha da zona Norte.

  6. Já deveríamos ter escorraçado esse economista impostor pois ele veio pra quebrar o país. Não vai vai quebrar mas o estrago já é imenso! Como dizem americanos se referindo ao café da manhã com ovos e bacon: a galinha é colaboradora e o porco comprometido. Guedes é um galinha FDP pois vira e mexe fala: se der errado volto pro USA. Como um ministro pode ser galinha neste nível?! Como esse país ensandecido não enxerga o óbvio: quem nos governa não tem o direito de abandonar o país. Como nos ensinou Maquiavel: mercenarios exibem habilidades para vender seus serviços mas são mercenarios e portanto vendem pra quem paga mais. Melhor formar exército com gente da própria terra que a abandonará por dinheiro algum, ie precisamos de “ para não sermos comidos como bacon!

  7. Por favor, coloquem as datas nos vídeos que voces colocam no yutube. Do jeito que está, não se consegue saber quais são os últimos. Nem sabemos sobre que momento o Luis Nassif fala…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome