TV GGN: As consequências da luta entre Bolsonaro e o coronavírus, por Luis Nassif

Quais as consequências da imprudência de Bolsonaro estimulando os fiéis a se exporem ao coronavirus

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: será um enfrentamento de Titãns — coronavirus versus bolsonavirus. Acho que o último acabará com o primeiro. Tem tudo prá isso. Conta com o apoio do Mercado do GueGué, a ForçaTarefa do meliante TogaSuja, os MilicianosDoQueiroz, dos empresários inescrupulosos, da grande mídia (constante aliada), da banda podre do Congresso e do Judiciário. E, sobretudo, dos VerdeSauvas. Epidemia nenhuma enfrentará essas forças conjugadas. Acho melhor esse virus se pirulitar para onde veio. Senão, vai passar vergonha…

  2. Com a crise provocada pelo novo coronavírus, os pilares do neoliberalismo estão sendo questionados no Brasil,

    A reforma trabalhista, que aumentou a informalidade dificultando as ações de combate a nova doença.

    A lei to teto dos gastos públicos, que reduz a capacidade do estado em dar resposta, tanto no campo econômico, mas principalmente na saúde e no social.

    Pelo visto, algum “gênio” sugeriu para deixar o novo coronavírus se espalhar assim rapidamente a maioria vai ficar imune, e basta contar mortos e feridos no não combate,

    Além do levado risco, já que este vírus é novo totalmente fora do padrão, e pode, diria deve sofre mutações, e continuar contaminando, aliás, como ocorre com o vírus da gripe,

    O corrente a segurar o máximo a propagação, e dentro de alguns meses teremos uma vacina e/ou um antiviral para os caos mais graves.

  3. O correto seria a segurar o máximo a propagação, e dentro de alguns meses teremos uma vacina e/ou um antiviral para os caos mais graves.

    Esta é basicamente uma batalha contra o tempo.
    Mas o tempo político é curto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador