TV GGN: O que Sérgio Moro foi fazer no Paraguai

Ministro da Justiça tenta tirar Ronaldinho da prisão. Qual o interesse?

 

 

Luis Nassif

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Entram para o governo mas a característica comum a todos vem do sistema de propriedade privada…
    maioria dos novos empresários envolvidos, ou que participam, foram demitidos das empresas de origem por fraude

    façam o levantamento e confirmem, todos com rolos na justiça, motivo, talvez, de merecerem tanta atenção servil ou particular

  2. Hoje é dia de ataques ao blog, pois a canalhada da milícia digital fica mais alvoroçada quando as notícias pegam no pé do capacho de miliciano.

  3. Bom video, muitos indícios de maracutaias……Tenho alguns comentários à compartilhar:
    1-Essa historia do Ronaldinho é pra la de estranha, ou Ronaldinho tem um QI de ameba(bem possível…) ou essa viagem “turística” ao Paraguai com passaporte falso, talvez, não seja a primeira…..e da outras vezes passou tranquilo…..mas desta resolveram pegar o cara….me parece inacreditável Ronaldinho achar que passaria despercebido num controle de passaporte com documento frio…..um cara conhecido mundialmente, com um focinho pra la de pouco banal e ainda mais na América do Sul, ai tem coisa…
    2-É espantoso como é fácil e banal criar “holding” e “offshore” para esconder bufunfa nesse nosso Brasil varonil, uma festa…..sem contar com essas “criaturas misteriosas” chamadas doleiros e operadores que agem tranquilos e à luz do dia sem maiores percalços….São rios de dinheiro que são movimentados de la pra cá e raramente um banco tem algo a ver com isso…..de vez em quando um banquinho de fundo de quintal….grandes bancos ou bancos de investimento, tipo XP ou BTG não tem nada com isso…..O engraçado é que qualquer banco(mesmo dos grandes)que tem representação em paraíso ou”semi-paraisos fiscais”(quase todos na verdade)tem departamentos ou funcionários especializados em “optimização fiscal”que é um nome bonitinho para fazer magica de desaparecimento de milhões/bilhões……mas aqui no BR isso nem existe….parece….Tem aquela historinha do impoluto combatente anticorrupção, ex-presidente do STF,Joaquim Barbosa que aparece nos “Panamá papers” criando “offshore” para comprar ap em Miami….sem problemas…..tudo vai bem…..
    3-Outra incrível coincidência é o tal Dario Messer, também tem como base de operações o velho e bom Paraguai…..e também estava enrolado no caso Banestado….deve ser coincidência….tenho certeza….; )

  4. O ex juiz com CARA DE JAGUNÇO, Sérgio MORO, atual Ministro da JUSTIÇA, “””NÃO DE SABER DA EXISTÊNCIA DO ITAMARATY”””; que é “”O ÓRGÃO DO GOVERNO PRA JUSTAMENTE FAZER A LIGAÇÃO DOS BRASILEIROS, ATRAVÉS FO GOVERNO FEDERAL, COM OUTROS PAISES””.

  5. Sujo Moro era juiz e virou herói. Foi promovido a vilão e rebaixado a Ministro. Praticando “advocacia administrativa” se tornou coiteiro. Tentando salvar outro Ministro bandido foi reprovado como jurista paraguaio. No final será só um papagaio lavajato-currupaco-lavajato-currupaco.

  6. Sérgio moro foi para o Paraguai para se acostumar com a sua próxima ocupação de sacoleiro, que terá que exercer assim que o bozo lhe der um pé na bunda.

  7. os golpistas enrolaram o ronaldinho que caiu omo um patinho – nem parece com aquele da fiesp!
    essa matéria me lembra tb que o goplismo começou bem antes do que muitos pensam…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador