Elba Ramalho no filme Para Viver um Grande Amor

Enviado por Odonir Oliveira

“Não tem carranca, nem trator, nem alavanca, quero ver quem é que arranca nóis aqui desse lugar”
 
Elba Ramalho, Djavan (cena do filme Para viver um grande amor)
 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já viu?

    O longa conta a história de moradores de favelas, que ocupam uma cidade abandonada, estabelecendo uma nova sociedade. Ao mesmo tempo, a “garota rica” Marina (Patrícia Pillar) apaixona-se por Vinícius (Djavan), morador de uma pobre comunidade.

    Baseado na peça “Pobre Menina Rica”, de Vinícius de Moraes e Carlos Lyra.

    Elenco:

     

    DjavanPatricia PillarCarlos GregórioEduardo LagoElba RamalhoGlória MenezesHenrique PiresHenriqueta BriebaLutero LuísMaria AlvesNelson XavierNildo ParenteOswaldo LoureiroPaulo GoulartPaulãoZezé MottaCláudia FreireGuaraci RodriguesHaylton FariasMarcos NovaesMário BorgesPaschoal VillaboimRuy PolanahSandro SciviattSônia DiasUbiracy TavaresZaqueu José

  2. a Violeira

    Diz que a Violeira , de mala, cuia e rebentos, foi tocada da “invasão” , pru mode das obras pras Olimpíadas, e voltou pra Quixadá.

    Outros negam o destino miserável – “Mais uma mentira do PIG” – e afiançam que, não obstante a remoção para o bem maior da comunidade, a Violeira foi sorteada no MINHA CASA MINHA VIDA e, agora, vive contente e faceira, aqui no Rio, nalgum ponto entre Santíssimo e Paciência.

    (Tá afogada em prestações, o menino mais velho sumiu, o mais novo entrou pra PM, o do meio montou uma barraca de CD pirata, mas pra Quixadá ela não volta.)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador