No RJ, jornalista do O Dia é demitido a mando de Crivella

Crivella

Da Mídia Ninja

Jornalista é demitido a mando de Crivella

Por Ricardo Targino

O jornalista Caio Barbosa foi demitido do jornal O Dia por exigência do prefeito do Rio, bispo Marcelo Crivella, feita diretamente ao dono do jornal.
 
A exigência de demissão foi feita após o jornalista publicar matéria denunciando a situação dos postos de saúde do município frente à campanha contra a febre amarela.

426_504x426_371621821_504x426.jpg

Ao perseguir jornalistas, o bispo Crivella revela sua intolerância à crítica e sua incapacidade de se relacionar com a liberdade de imprensa.

Após manifestação do jornalista Cid Benjamin, colunista do jornal O Dia, denunciando a demissão do colega, Caio Barbosa também se manifestou em seu Facebook. Aqui, a matéria que causou a demissão do jornalista.

Todo cuidado com Crivella é pouco. Fundamentalismo faz muito mal à democracia.

Publicação de Caio Barbosa no Facebook

Assine

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como é que o cara vai

    Como é que o cara vai criticar o sistema municipal de saúde justamente agora ?

     

    Exame revela que Crivella tem tumor na próstata

    por Lauro Jardim

    20/03/2017 10:54CrivellaCrivella | Pablo Jacob/Agência O Globo

    Marcelo Crivella recebeu na semana passada resultado de uma biópsia constatando que o prefeito do Rio de Janeiro tem um tumor na próstata, de dois milímetros.

    Crivella garante, porém, que o seu caso não é ainda de cirurgia:

    — Por enquanto, vou me tratar com medicamentos. 

    Mas se for necessário submeter-se à uma intervenção cirúrgica, diz Crivella, “será coisa rápida”, de acordo com o que diz ter ouvido dos seus médicos:

    — Uma cirurgia de 90 minutos. E dias depois eu já poderia estar de volta ao trabalho.

    (http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/exame-revela-que-crivella-tem-tumor-na-prostata.html)

    1. quero ver a putada bater

      quero ver a putada bater panela e ir pra frente do hospital impedir a entrada de como fizeram com o LUL e Dª Mariza,

      pois muito certo que ele não irá para um hospital púplico e do sus.

       

    2. Finalmente o Câncer deu uma

      Finalmente o Câncer deu uma  dentro.

      Crivella é o pior tipo de pessoa que tem. É um sujeito de fala mansa, tranquila… ele tem o dom de passar tranquilidade e serenidade Às pessoas…

      Na primeira chance que teve, traiu Lula e Dilma, votou pela PEC que condenou o Brasil a destruição, apoiou essa quadrilha que chegou ao poder, e se mostrou mais ainda quando conseguiu o primeiro cargo executivo.

      Diria que confio na justiça divina, um monte de canalhas que levaram o país a esse buraco estão sendo punidos por ela, mas até o todo-poderoso tem suas seletividades.

      Deus, cadÊ o CancÊr ou alguma punição divina para a cúpula do PSDB ???

  2. Já tiraram a matéria do site do jornal

    Prezados,

    A demissão desse jornalista mostra que apenas os acovardados que aceitarem os freios, ameaças e manipulações – seja dos donos ou dos que patrocinam os donos –  manterão os empregos nos veículos da chamada ‘mídia comercial’; se algumas referências como Jânio de freitas são mantidas, é apenas para enganar os incautos, sobre uma falsa ‘pluralidade’ que jamais existiu. O PIG é isso aí. Nem mesmo o jornal “O Dia” sobreviveu a essa onda esgotífera. A mim não surpreende, pois o único jornal cuja capa eu ainda constumava observar era este. E pela capa já era possível perceber que tinha virado o fio. NÃO EXISTE SEQUER UM VEÍCULO DA CHAMADA MÍDIA COMERCIAL QUE MEREÇA ALGUM RESPEITO E QUE AINDA POSSUA ALGUMA CREDIBILIDADE.

  3. A matéria que li do Caio

    A matéria que li do Caio Barbosa sobre a demora de atendimento nos postos de saude não tem nada de bombastico em relação a qualquer matéria sobre o mesmo assunto… Pelo menos no Rio de Janeiro a saude sempre foi mais ou menos assim. Se Crivella pediu a demissão do jornalista por essa matéria, a coisa é bem grave mesmo, estamos diante de um despota ? Um tipo que não suporta uma matéria sobre falhas em atendimentos de postos de saude, imagina coisas maiores?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador