PSOL quer explicações sobre a reunião entre Temer e Cunha

 
Jornal GGN – A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados protocolou um requerimento de informação no qual exige do Poder Executivo explicações sobre a reunião entre o presidente interino Michel Temer com o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
 
No requerimento, a legenda questiona se a reunião estava na agenda oficial de Temer, quais assuntos foram tratados na reunião e se o presidente interino está ciente de que Cunha foi afastado de seu mandato e de seu cargo como presidente da Câmara por decisão unânime do Supremo Tribunal Federal.
 
No último domingo, Temer recebeu Eduardo Cunha no Palácio do Jaburu, onde conversaram sobre o “quadro político”, de acordo com interlocutores. Segundo O Globo, apesar da presidência confirmar o encontro, Cunha negou a reunião, dizendo que “Não estive ontem com ele. Devem ter se enganado de data”. 

 
Leia o requerimento do PSOL abaixo:
 
PSOL EXIGE EXPLICAÇÕES DA REUNIÃO DE TEMER E CUNHA
 
Foi protocolado, há pouco, na Secretaria Geral da Mesa da Câmara dos Deputados, requerimento de informação da bancada PSOL na Câmara [1], exigindo formalmente do Poder Executivo explicações sobre a reunião sigilosa do presidente ilegítimo Michel Temer com o deputado réu afastado Eduardo Cunha.
 
Veja anexo documento com as perguntas e justificativa.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que ceis acham que foi? A

    Que ceis acham que foi? A coisa foi clara… Eu seguro o teu, tu segura o meu.

    Famoso troca-troca.

    Até se cumprimentaram com beijos na face, como cabe aos traidores e mafiosos.

    Não envolveram as esposas.

    Marcela e Claudia trocaram receitas na cozinha e falaram sobre bolsas Hermès. São prendadas e “do lar”. Cláuidia não deixou de sorrir por um segundo. Marcela achava que ela não piscava de impressionada com a decoração do Jaburu.

  2. Eu também quero explicações.

    Eu também quero explicações. Mas não do Temer, que o que ele fala entra por um ouvido e sai por outro. Queria explicações do STF, do Teori.

    Se ele está proibido de ir ao Congresso porque articula ilicitamente em prol de seus criminososo objetivos, porque pode ir encontrar com o presidente interino, que tem muito mais poder e muito mais o que “temer” de suas chantagens? 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador