Revista GGN

Assine

Terceirização desejada por Temer é criminosa, diz Lindbergh Farias

Jornal GGN - O senador Lindbergh Farias (PT) publicou nesta segunda (6) um vídeo denunciando o teor do projeto de terceirização que a Câmara pretende colocar em votação amanhã. Segundo ele, a terceirização de atividades pretendida por Temer é digna de ser chamada de "semi-escravidão".

O senador afirmou que estudos feitos pelo Congresso mostram que com a terceirização, trabalhadores passarão a receber 30% menos para trabalhar até três horas semanais a mais. "Na verdade, o que eles querem com esse projeto é reduzir o salário do trabalhador", disparou.

"Esse governo Temer está caindo pelas tabelas. Nesse momento de fragilidade, ele sabe que o que está segurando ele é uma aliança entre a mídia e o grande capital. A popularidade dele está lá embaixo, é rejeitado por 80% da população. Nesse momento de fragilidade, ele tenta mostrar que está avançando com as reformas trabalhista e previdenciária", disse Lindbergh.

Para o petista, a "aprovação desse projeto de terceirização é algo criminoso".

Média: 4.6 (11 votos)
1 comentário

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Serjão
Serjão

Será essa a tal da Suruba?

O Brasil está entregue, de quatro.

Consequência de tamanha passividade.

Nem testosterona na veia reverte.

Seu voto: Nenhum
imagem de FERNANDO DA COSTA
FERNANDO DA COSTA

Eles colocaram o país em

Eles colocaram o país em coma... E agora estão mantendo o país em um coma induzido... Com as mais altas taxas de juros do planeta... Com um endividamento do estado que já soma quase a metade do PIB ou dos impostos arrecadados... Que inclusive eles sonegam! Só resta esta alternativa... Ou seja, precarizar a mão de obra e os serviços públicos afim de privatizar-se tudo... Privatizar os serviços públicos, a mão de obra, os recursos naturais... Semelhança com a Grécia? É uma cópia cuspida e escarrada da Grécia... Lá estão privatizando até as ilhas para se ter uma idéia..! Tudo isto com apoio de seus grupos midiáticos... Se endivida o estado, torna-o refém dos supostos investidores, que na verdade são sangue-sugas... E então, numa campanha terrorista, forçam que se privatize a tudo e todos... Em um clima de muita azarção e altas aventuras! kkk É rir para não chorar!

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.