Jornal GGN – No canal do GGN no Youtube (clique aqui e se inscreva), Luís Nassif entrevista Mario Magalhães, ex-colunista do Intercept Brasil e autor da biografia sobre o ano de 2018.
As políticas de austeridade do governo Temer, a morte de Marielle, a prisão de Lula, o xadrez do Partido do Judiciário, a ascensão de Bolsonaro, a mídia como personagem de toda a trama e as revelações agora feitas pelo Intercept estão na pauta.
Confira o vídeo completo na TV GGN.
Cimonne
21 de junho de 2019 12:59 pmJá qem quis tapar o Céu com uma peneira , não viu a tendencios e parcial , cartada de Moro
Cristiano
21 de junho de 2019 1:50 pmÉ pura verdade , estamos vivendo um período de alienação,onde quem apoia são determinadas vertentes Religiosas que vêem neste momento uma forma de dar bem com o capital público .
republicano arrependido
21 de junho de 2019 8:15 pmos que defenderam sempre o lado certo da
história serão lembrados por ela – a história….