Video mostra quem liberou irregularmente produtos de saúde para a Itália. Dentre eles, os Bolsonaro

E a partida foi liberada em um momento que se sabe haver ampla falta de produtos para a defesa da saúde dos brasileiros.

Todos os países do mundo proibiram exportações de produtos de saúde, por se tratar de material estratégico para a segurança dos seus cidadãos. A Itália tentou vários países sem conseguir. Adquiriu produtos no Brasil, mas que foram impedidos de embarcar devido a medida provisória nesse sentido – solicitada pela própria indústria brasileira.

Aí, o deputado brasileiro no parlamento italiano, Luiz Roberto Lorenzatto, entrou em contato com o deputado Eduardo Bolsonaro, com o chanceler Ernesto Araujo, com ONyx Lorenzoni e com o próprio Ministro da Saúde, e a partida foi liberada em um momento que se sabe haver ampla falta de produtos para a defesa da saúde dos brasileiros.

Luis Nassif

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A coerência sádica e a firmeza insana do vagabundo Jair Bolsonaro aflora em tudo, absolutamente tudo, que ele faz. Bolsonaro quer salvar ricos e matar pobres. Ele acredita que é melhor ajudar estrangeiros do que cuidar dos brasileiros. O mito é um caso perdido e irrecuperável.

  2. Assim…
    Eu entendi o conteúdo dessa notícia. Eu apenas me recuso a acreditar que ela seja verdade, caso contrário teremos extrapolado todas as definições de ideologias perversas ou de extrema direita, e entramos na categoria vilões da Marvel.
    (E ainda vai aparecer gente questionando qual vilão da Marvel é perverso nesse tanto?)

  3. Sinceramente, a verdade nua e crua é que os caras não estão nem aí para as autoridades, para as leis, para as proibições, o escambau, etc. Devem saber que não pegará nada para eles e basta dizer que, se qualquer político e/ou governante de esquerda fizesse 1/10 de tudo que esse governo fez e continua fazendo seria um escândalo de um mês seguido, a ser explorado covardemente pelo JN e todos os espaços de tempo e de espaço da grande mídia golpista, rentista e partidarista. Então, só me resta imaginar que eles devem segredos de coisas escabrosas contra toda essa constelação de autoridades que se mostram omissas e temerosas de desagradar aqueles que os constrangem dia e noite, sem cessar.

  4. A Itália grita desesperadamente por socorro e pouquíssimos países a atendem. Batemos palmas pela atitude dos heróicos médicos cubanos, de russos e de chineses, os poucos que foram em socorro da Itália. Se há um acerto do Bolsonaro, mesmo burlando a lei, esse é um deles. Choca-me tanto egoísmo quando o cubano José Martí disse que Pátria é a Humanidade e Cristo pegou no pão e repartiu por todos seus apóstolos passando mensagem de partilha.

    1. Olha eu até concordaria se estivessem sobrando tais produtos aqui no Brasil…
      A China só está exportando excedentes da sua produção.
      Primeiro atenderam ao mercado interno, e depois produziram um excedente prevendo aumento na demanda…
      Ah em Março ainda estava naquela de que não vai chegar aqui?

  5. Nassif: a linha de raciocínio esta correta. Se a idéia e eliminar principalmente os velhos aposentados do INSS, a falta de remédio vem como a luva pra mão. Nessa brincaceira GueGué&Cia devem arrecadar uns bilhões pelo falecimentos de uns 20 milhões do que eles chamam de parasitas do sistema. E se somados a estimativa de mais uns 40 milhões de pobres (alguns, de direita) podem alavancar a economia, elevando o PIB para algo em torno de 2,5%. Já imaginou a façanha? Sem contar que os VerdeSauvas e os AsasDura vão ganham miçangas para sua fileiras. A campanha já foi idealizada pela QuerênciaDeCruzAlta e se chamara “Óbitos Para o Bem do Brasil”. O mercado e os Bancos estão radiantes. A Bolsa vai até melhorar…

  6. Prezados camaradas

    Fui pesquisar na Wikipedia quem é o sujeito (pt.wikipedia.org/wiki/Luis_Roberto_Lorenzato); e encontramos:

    1 – É deputado pela Liga Norte (Partido de extrema direita da Itália, separatista e anti UE. Seu líder é Matteo Salvini, que queria deixar os africanos morrerem afogados no Mediterrâneo)

    2 – Possui vinícola no interior de SP

    3 – É Advogado, e aqui uma ironia: foi membro do ‘Conselho Superior de Responsabilidade Social” (!!) da Fiesp

    Todos estes caras dão uma banana para o Brasil, mas ganham, aqui seu dinheiro.

    Deve ser membro da união da extrema -direita que Steve Bannon articula (e onde dudu banana vai servir café para os membros)

  7. Os inocentes uteis ou não tão inocentes assim que acreditam que “cumpriu-se contrato” ou que foi um “acerto de bolsonaro”, sabem o porquê de os outros paises serem tão mauzinhos e egoistas com a Italia? POrque estão todos necessianto de ventiladores pulmonares e mascaras, além de outros materiais e ninguém vai mandar para Italia, por mais necessitados que estejam, aquilo que não têm suficientemente para a propria população.
    Bolsonaro e seu governo é caso perdido.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador