As minas da terra

do Brasil de Fato

AGORA | DIA DA MULHER 
PM do Ceará recebe com truculência a mobilização de mulheres do MST em frente ao Palácio da Abolição (sede do governo estadual), em Fortaleza. Policias jogaram spray de pimenta nas manifestantes e arrancaram faixas. A manifestação faz parte das ações que marcam o Dia Internacional da Mulher. Entre as reivindicações do protesto das sem-terra no Ceará está o fim da Polícia Militar.

 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

AGORA | DIA DA MULHER – http://cobertura.brasildefato.com.br/PM do Ceará recebe com truculência a mobilização de mulheres do MST em frente ao Palácio da Abolição (sede do governo estadual), em Fortaleza. Policias jogaram spray de pimenta nas manifestantes e arrancaram faixas. A manifestação faz parte das ações que marcam o Dia Internacional da Mulher. Entre as reivindicações do protesto das sem-terra no Ceará está o fim da Polícia Militar.

Publicado por Brasil de Fato em Terça, 8 de março de 2016

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jair Fonseca

- 2016-03-08 16:02:59

Que homenagem, hem? Isso é

Que homenagem, hem? Isso é mais uma afronta da PM.

João Sabóia Jr.

- 2016-03-08 15:57:40

Irônico...

Trabalhador batendo em trabalhador.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador