
Jornal GGN – A Casa Chama é uma das associações da sociedade civil que dá apoio à população Trans em São Paulo. O trabalho é árduo, pois que lida com um problema que a sociedade coloca à margem, a população Trans. Como portas são fechadas, esse contingente acaba por ter sua vida na prostituição, que nunca é uma opção, é sempre o desespero.
Digg Franco, coordenador da Casa Chama, em São Paulo, fala sobre o esforço da entidade para dar apoio e suporte às Trans que, com a pandemia, estão em situação precária, com falta de alimentos e pedidos de despejo.
A Casa Chama é parte de um esforço maior do enfrentamento dos problemas das Trans no Brasil. Várias entidades se juntam e repartem o que têm, para que ao menos uma parcela desta população possa sobreviver. A ajuda não é só com alimentos, é com moradia e assistência jurídica, para que as Trans possam enfrentar, não só o coronavírus, mas também sua vida.
A entidade busca apoio na sociedade civil, com doações diretas ou por meio do site Vakinha. A administração dos recursos é feita de forma transparente e pode ser acompanhada nos canais de comuncicação da Chama.
Para contribuir clique em https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fundo-de-emergencia-para-pessoas-trans-1-3.
O Facebook da Casa Chama pode ser acessado pelo link https://www.facebook.com/casachama440/
Instagram: @casachama_org
email:
Vakinha: vaka.me/953272
REBRACA:
@casanem_
Veja a entrevista a seguir.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.