Freixo reconsidera candidatura, mas em troca quer “união das esquerdas”

Para que a união aconteça é preciso que Alessandro Molon (PSB, Carlos Lupi (PDT), Benedita da Silva (PT) e Renata Souza (PSOL) aceitem o debate

Marcelo Freixo (PSOL. | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Jornal GGN – O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) reconsidera se candidatar à prefeitura do Rio de Janeiro, desde que haja a “união das esquerdas”. As informações são de Lauro Jardim, no O Globo.

Freixo desistiu meses atrás da candidatura, após sugerir que os partidos de esquerdas estivessem unidos no pleito e não ter sucesso. 

Agora, de frente com um baixo-assinado de artistas pedindo por sua candidatura, o político voltou a falar no seu projeto de união.

No entanto, para que isso aconteça, é preciso que Alessandro Molon (PSB), Carlos Lupi (PDT), Benedita da Silva (PT) e Renata Souza (PSOL), as duas últimas já oficializadas candidatas à prefeitura por seus partidos, aceitem o debate. 

Como lembrou o colunista: “Não é tarefa simples. Mas pode estar surgindo uma novidade na corrida eleitoral do Rio.”

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bah!, eu torço pela vitória das forças progressistas no Rio de Janeiro. Crivella um horror, Paes um mal menor; precisamos resgatar tudo de bom que o Rio tem a oferecer, com inclusão e respeito, às pessoas e ao meio ambiente. Acho que os partidos progressistas unidos serão individualmente mais fortes do que separados.

  2. …Fica aí dando uma de gostoso, de último biscoito do pacote: não tem chance de ganhar mesmo, tem mais voto contra que a favor.

    “A esquerrrda” precisa URGENTEMENTE voltar a falar com algum marqueteiro – marqueteiro mesmo: estão perdidos; pelo visto nao entenderam porque ganharam nem porque perderam eleições.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador